Lord_saulo

Membro
  • #Conteúdo

    3
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Sobre Lord_saulo

  • Aniversário 07/15/1985

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Minas Gerais

Lord_saulo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boas! Galera, já procurei em todo o fórum e somente encontrei como criar artêmias salinas com Coral moído, alguém sabe o que pode substituir o coral moído? E pra que exatamente ele serve? Desde já agradeço.
  2. Galera valeu as respostas, quero mesmo reproduzir esta maravilha de peixe. Pai Natal81 o meu aquário é de 250l. Fauna: 6 tetras negros, 6 platy gold, 2 barbos, 6 molinésia tigre, 2 ciclídeos papagaios, 1 cascudo e 1 Ampulária. Flora: Elódeas e rabo de raposa Estou tratando 2 troncos de aproximadamente 45cm cada, onde pretendo plantar musgo de java e algumas plantas de folhas maiores para os telescópios não comerem. Eu tinha 1 telescópio maravilhoso que acabou morrendo não sei por que, mas ele não comia as elódeas, os rabo de raposa eu não tinha antes dele morrer. E digo que este passou mal bocasos comigo e minha esposa quase chorou quando ele morreu, chegou até mesmo a pegar ICTIO e conseguiu suportar com muita tranquilidade tanto o ICTIO quanto a temperatura de 30º por 2 semanas, após o tratamento acabar, reduzi a temperatura e o telescópio morreu 1 semana depois. sem nenhuma marca de mordida e nenhum sintoma de doenças. No mais, Muito obrigado pela ajuda.
  3. Galera, Não enconrtei nenhum tópico concreto que desse uma definição para a hora de comprar. O Telescópio é o peixe mais legal do aquarismo de água doce, muito exótico e o que mais chama a atenção no meu aqua, tenho vontade de reprodizir com outro, mas primeiro não sei se é macho ou femea, e depois tenho que comprar outro, e tambpem não sei se devo comprar macho ou femea e como distinguir na loja(A mesma tem certas dificuldades de explicar). Quem puder me ajudar eu agradeço.