Joana Aristides

Membro
  • #Conteúdo

    14
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Joana Aristides

  • Aniversário 05/27/1979

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

Joana Aristides's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Mas eu tenho visto criadores de camaroes so com filtros destes.
  2. O sistema é igual a este, so que este é movido a ar e o que eu tenho é uma bomba de circulação no lugar de onde este tem a esponja.
  3. Estou a montar um aquario de 100X40X40 so para camaroes, vou meter algumas plantas de crescimento lento e substrato akadama. tenho uma bomba de circulação no fundo ligada a um tubo que leva a agua acima da superficie 15 cms, sera sufeciente ou preciso mesmo de um filtro?
  4. Tens a http://www.aquaristikshop.com demoram a mandar os produtos cerca de 15 dias, mas os preços são bons. O pior são os portes
  5. Para quando um desafio homens vs mulheres? Não estava a pensar propiamente em futebol, mas em algo mais interessante, tipo um jogo de conhecimento ou algo assim.
  6. Eu já usei o da Tropica e que ele falenciou ao fim de 3 meses, mas tambem tinha plantas muito exigentes e de crescimento rapido.
  7. Eu sempre fui da ideia que o filtro ideal é Eheim. Acho que com o 2213 já ficas bem servido.
  8. Acho que esse "Kit" ficara soberbo no teu aqua. Beijinhos
  9. Eu daria o conselho para abandonares a ideia do Lilaeopsis e meteres Eleocharis parvula, mas se estiveres convicto que queres usar Lilaeopsis, então usa Lilaeopsis novae-zelandiae que é muito menos exigente e gera um efeito muito mais bonito.
  10. Tá bem giro, parabéns. Esse tubo preto de co2, é que ta a destoar, ja viste uns tubos em vidro que há? Beijinhos