brasas

Membro
  • #Conteúdo

    33
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por brasas

  1. boa noite, olá a todos, parece que nas minhas rochas vivas que comprei vinham lá 2 centopeias, alguém me sabe dizer se faz mal eu tê-los no meu aquário? http://i1319.photobucket.com/albums/t678/brasas2305/DSC02725_zpsf437000b.jpg
  2. Parece que tem mais uns quantos a crescerem no vidro, depois ponho mais fotos para verem. Obrigado
  3. olá a todos, preciso da vossa ajuda urgente para descobrir que bicho é esse que apareceu no meu aquário de agua salgada que acabei de montar a 15 dias, neste momento apenas tenho rocha viva e areia e uns quantos eremitas para além desta espécie de lesma. o que devo fazer??
  4. POSSO FICAR COM OS Metriclima Greshakei SE AINDA TIVERES DESPONÍVEIS

  5. LIMPO COM A PROPRIA AGUA DO AQUARIO, MAS COMO É POSSIVEL TER IDO A VIDA, SE OS NITRATOS AINDA NA SEMANA PASSADA ESTAVAM A 50MG/L NO TESTE SA SERA
  6. afinal acabei de medir os nitritos e estão a 1mg/l
  7. tenho o aquario desde abril, os nitratos (no3)esta a 50 na escala da sera. a amonia e os nitritos devem estar a zero porque tenho usado o toxivec para anular a amonia e nitritos
  8. boa noite, preciso da vossa ajuda urgentemente, tenho um aqua de 60 cm. em que tem vários guppys 2 coridoras e 2 serpaes, a mais ou menos 2 semanas os guppys começaram a morrer a um ritimo de 1 guppy adulto por dia, já comprei toxivec, já fiz várias tpas, o ph esta a 7. nãp sei mais o que fazer. até já comprei um filtro novo da eheim 2211 e continuam a morrer.
  9. Contem comigo no sabado para o leitão
  10. brasas

    Compatibilidade

    tinham me dito que ele comia plantas por isso ainda não comprei nenhum, afinal eles comem o que? para além dos caracois
  11. brasas

    Compatibilidade

    ok, já vi que o papagaio esta fora de cogitação, quanto aos bótias pensava que eram herbívoros. e li algures que os colisas eram passificos pelos vistos não é bem assim.
  12. brasas

    Compatibilidade

    o meu aqua tem 1metro, por 40 de largura e 50 altura, já agora esqueci de mencionar que também estou com ideias de por botias palhaços e talves um papagaio e algumas plantas como é logico. algum concelho? já agora quais os colisas que me aconcelham?
  13. brasas

    Compatibilidade

    boa dia, gostava de saber se com o ph entre os 7 e 7.5 posso juntar noi mesmo aqua colisas, gupys e coridoras?
  14. PARA MIM PODE SER O 5 DE JULHO, PODES CONTAR COM 2 PESSOAS
  15. BOM DIA, ONTEM A NOITE CRIEI UM ALBUM COM AS FOTOS DOS MEUS PEIXES NA GALERIA DE MEMBROS MAS NÃO APARECE LÁ NADA. PODEM ME DAR UMA AJUDA?
  16. brasas

    Album

    boa tarde, gostaria de colocar fotos dos meus betas, mas não sei como fazer. podem me dar uma ajuda?