mobys

Membro
  • #Conteúdo

    21
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Localização
    Gondomar

mobys's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. mobys

    camaroes em portugal

    óptimo! em que sitio?
  2. mobys

    camaroes em portugal

    Então e cá para o Norte? Alguem sabe onde se apanha "disto"?
  3. De facto enganou-me bem Como o malandro está agora:
  4. coloquei recentemente uma nova molly... fiz o que o _pinguim_ aconselhou mas no dia seguinte ela já tinha um pequeno inchaço no lábio, neste momento está sob acção do backtopur e parece estar a reagir bem!
  5. e se eu agora escrever que afinal aquela espada do inicio do tópico é um espada? Virou macho lol só não entendo o pq de tanta barriga!
  6. mesmo que tenha lá um "limpa-vidros"? PS: a molly acabou por falecer, o mycopur não fez efeito
  7. Não, vou deixar passar uns dias e experimento de novo.
  8. confesso que experimentei... mas sem sucesso.
  9. A água do hospital é a mesma que a do principal. Vou seguindo então as evoluções... obrigado _pinguim_!
  10. estamos sempre a aprender esperemos então que ela consiga recuperar, tive agora a ler pelo forum e em problemas semelhantes aconselharam o backtopur, mas de qq das maneiras já a isolei num aqua hospital e comecei o tratamento com mycopur, continuo o tratamento?
  11. habituei-os À nova temperatura, nada mais...
  12. Obrigado a todas as ajudas, de facto ontem lá fui comprar uma molly e o laranjinha começou logo a querer festa! Até aqui tudo bem, estranho é hoje ter ido ver como as coisas andavam e a molly que comprei ontem, laranja também, hoje anda com um olho estranho! Será reacção à nova água??
  13. Obrigado Então para comprar femêas têm que ser obrigatoriamente da mesma "raça"? Hugo_Cruz12, aquilo é um macho comprei na loja de animais no Norte Shopping cá no Porto!
  14. Precisava que me ajudassem a identificar estes 2 machos de maneira a poder comprar as respectivas fêmeas! Alguém com olho para a coisa? Obrigado! Quando os comprei, foram-me todos vendidos como mollys, mas, por exemplo, o laranja é diferente e tem quase o dobro do tamanho do branco...