sisi

Membro
  • #Conteúdo

    11
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre sisi

  • Aniversário 07/04/1979

Formas de Contacto

  • MSN
    silvia.nogueira79@hotmail.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Portalegre

sisi's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. sisi

    Temperatura

    Ok, Obrigado, vou tentar reduzir um pouco a população. E os Barbos são os primeiros a sair. Comp.
  2. sisi

    Temperatura

    Ok, Obrigado pela dica. Comp.
  3. sisi

    Temperatura

    Olá! Eu tenho um aqua de 50 lt com alguns peixinhos como: 14 neons 2 coridoras 1 pleco 1 espada 1 barbo cereja 1 plati e agora tenho mais dois escalares pequeninos, que são a minha perdição. Qual é a temperatura que devo manter o aqua Obrigado.
  4. sisi

    Guppys E Neons

    Antes de comprar os peixes, fiz testes que deram todos OK. E depois, ou seja, agora os testes continuam a dar Ok. Não sei mto bem o que poderá ter acontecido. Mas agora as mortes subitas pararam. Não sei mto bem como, mas o problema parece ter sido resolvido por ele próprio. Obrigado Cumpr.
  5. sisi

    Guppys E Neons

    Olá! Agora já sei do que fala. Quando montei o aqua, esperei + ou - 15 dias, com tudo a funcionar e só depois é que comprei peixes. Quando faço os testes, dão todos OK. Cumpr.
  6. sisi

    Guppys E Neons

    Peço desculpa.... mas.. o que é "ciclado"??? Cump.
  7. sisi

    Guppys E Neons

    OLÀ! O Beta nâo deverá ser, porque o tenho há pouco tempo. Os outros é que os tenho desde o início. As caudas ratadas nâo ficam com pontos. Mas vê-se que foram comidas. É como se desfizessem e ficam da mesma cor da cauda, transparente, sem pontos. Mas só afecta os guppys e os neons.
  8. sisi

    Guppys E Neons

    Olá! Não sou mto experiente em aquários. Apenas tenho o meu pronto à cerca de um mês. Ele não é mto grande, apenas leva cerca de 50l. mas já tenho um problema. Parece-me, que o guppys, não se dão mto com os neons. Porque morreram todos os neons que tinha. Mas a seguir começaram a morrer os guppys. Neste momento tenho 10 neons e 3 guppys. E começaram outravés a morrer os neons. Mas o que acho estranho, é que nunca vi brigas entre eles. Para além destes tenho um beta, dois coridoras, e pleco e três barbos (acho eu, são vermelhos com uma risca preta e são pequenos como os guppys) Não sei o que acontece, mas noto que começam a ficar com a cauda "ratada", ou seja "comida" e depois morrem. Mas só acontece aos neons e aos guppys. Será que eles não se dão??? Mas nunca vi brigas... Obrigado... Sisi
  9. sisi

    Algodão!

    Ok, Vou fazer isso. É que está cada vez pior. Obrigado.
  10. sisi

    Algodão!

    Ok, Obrigado, pelo esclarecimento. Mas isso não afecta os peixinhos? Eu, por agora, só tenho 2 coridoras... obrigado,
  11. sisi

    Algodão!

    Olá! Sou nova nisto, e no fim de semana passado montei o meu novo aquario. Ele é pequeno tem mais ou menos 50L e ao monta-lo fervi tudo o que coloquei lá dentro. Agora apareceu-me um "algodão" no tronco, pensei que fossem fungos por isso coloquei no aqua o fungiStop mas não aconteceu nada. O aqua ficou na mesma. a Foto do tronco... http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_15132_1.jpg O que acham que pode ser? E o que devo fazer? obrigado