PsychOwn3r

Membro
  • #Conteúdo

    3
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre PsychOwn3r

  • Aniversário 05/11/1992

Formas de Contacto

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino

PsychOwn3r's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. PsychOwn3r

    Infinity

    Ainda está a "poeira a assentar", mas como é habitual, já se vê um início bastante bom. A disposição das pedras, como já foi dito, está óptima! Eu quero é ver daqui por uns tempos essa evolução. Se tudo correr bem vais ter aí um "tapete verdejante" bem agradável! Bem, o meu aquário vai com certeza precisar de uma "mãozinha" tua. Até lá fico-me apenas pelas fotografias ! Abraço, Pedro.
  2. PsychOwn3r

    Wald - 85L

    Ainda sem experiência vou lendo e apoiando cada projecto Como disseste as férias longe dos aquarios acabaram e eu ja penso no meu primeiro projecto. Conto com alguma ajuda da tua parte, obviamente. Bem, do que ja foi possivel ver destas imagens que nos mostras, gostei mesmo muito do tronco do lado esquerdo. Nao tem uma base solida, apenas assenta em 3 pontos. A disposição ficou excelente, na minha opiniao. Esperamos por mais, vai postando. Psycho.
  3. Boas. Tenho de admitir que me sinto fascinado pelo mundo da aquariofilia. Nunca me senti assim tão atraído, mas desde que tenho estado 'mais em cima' dos projectos do Black Dragon que me tenho vindo, cada vez, mais a interessar por este tema. Estou, portanto, numa fase inicial, em que os conhecimentos ainda não são muitos mas, a pouco e pouco irei aprendendo. Sendo que tenho aqui um grupo que, já com alguma experiência desenvolve este tipo de actividades e por aconselhamento exterior, decidi envergar por este caminho ! Assim, com a ajuda do Tiago, fizemos uma pequena estimativa do que seria adequado para eu começar a desenvolver um projecto; tendo em conta obviamente os gastos necessários ! Por este último motivo, decidi comprar um aquário, feito por medida, de 80x40x40. Não é um exemplar muito grande mas, já me vai dar bastante trabalho, divertimento e sobretudo, conhecimento ! Em relação ao teu "greenspot", acho que, com base no que tenho vindo a averiguar, tornou-se num meio agradável para qualquer tipo de peixe que tenciones aí colocar, bem como, a nível estético, bonito e bastante simples, relacionado obviamente com o 'ser mais natural possivel' ! Prometo voltar com novidades do projecto que irá surgir em breve ! Cumps, Psycho.