FoXeR

Membro
  • #Conteúdo

    6
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    country-ZZ

Formas de Contacto

  • MSN
    Ap011y0n@hotmail.com
  • ICQ
    0

FoXeR's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Olá pessoal. Preciso da vossa ajuda. Era para abrir um tópico mas visto q este já está aberto espero q n se importem. Eu tenho um aquário de 60x30x22 sem tampa e queria por iluminação. Digam-me qual a melhor solução q posso ter sff. Já agr... eu tenho tb plantas no aquário e queria saber se é necessário luzes próprias.
  2. Mas quais são os contras? Qual é o sistema q se usa agora?
  3. O meu aqua está nos 31º desde do sábado passado e acredito q já tenha estado mais quente durante as tardes. Eu n desliguei o termostato em tempo algum e limitei-me a aumentar a oxigenação do aqua. Todos os meus peixes andam encantados da vida(menos um q tem andado a levar porrada ). :D
  4. Olá pessoal. Aconselharam-m a por umas placas de fundo, no meu aqua, sob o areão pq dizem necessitar de menos manutenção e limpezas menos frequentes. A minha bomba é uma Powerhead 201 e está preparada para este sistema. Agradecia opiniões para poder ter a noção se esta é a melhor opção para o meu aqua.
  5. FoXeR

    Ramirezis

    Obrigado pessoal pelas dicas em relação aos ramirezis. Obrigado tb por me dizerem os nomes correctos dos peixes. O outro q eu n me conseguia lembrar do nome é um "Plecoestaumes" (pelo menos soa assim, n sei se escreve assim). Eu vou experimentar, assim q o escalar bazar, por o casal e compro mais 2 tocas. Assim n deve haver conflitos. Já agr qual é o ph aconselhável para os ramirezis?
  6. FoXeR

    Ramirezis

    Oi ppl. Eu comecei hoje neste mundo da aquaiofilia por isso desculpem a minha ignorância. Eu tenho um aquário de 40Lt com um peixe q limpa o fundo(já me disseram o nome 1000 vezes mas inda n o decorei), um tubarão "ferstrates"(ou algo parecido com isto) e um escalar(apenas a passar férias no meu aquário enquanto nascem outros escalares no aquário do meu irmão). A minha dúvida é a seguinte: Quando o escalare for embora estou a pensar comprar um casal de ramirezis. É viável ou existirão conflitos?