Bastos

Membro
  • #Conteúdo

    7
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Bastos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Boas!! Obrigado a todos pelos comentários... Já tinha pensado num filtro pro lago , pois o motor não tráz. assim sendo meti maos à obra e fiz o tal filtro com um pote de àgua (23l), coloquei as seguintes camadas: rede, filtro de lã, areao do rio, tijolo e biobolas(ok, ainda estou a espera destas ) assim q tiver as bio-bolas começa a trabalhar... dps coloco umas fotos, tanto do lago como do filtro espero q isto tb ajude!! P.S.: arranjei mais uns jacintos de àgua!! e estou a espera de "erva pinheirinha" (ou pinheiro de agua).
  2. Obrigado pedromelao pela resposta!!
  3. recebi 2 telescopios posso colocá-los com as carpas e percas?? Obrigado!
  4. Será que alguém me pode ajudar, onde posso encontrar esses produtos? *areao vulcanico *fibra de coco *biobolas Obrigado! P.S.: Já alguém conseguiu fazer algum??
  5. Obrigado pelas respostas penso q vou começar por colocar umas plantas! Talvez mais tarde o tubo UV Obrigado
  6. Boas, Este verão construi em pleno jardim um lago de 3x2.4 com 1m de profundidade. Cobri com tela pra lago da gardena, com um motor pra lago da Liebel Xtra 2300 (o único q consegui encontrar) Q máx: 2300l\h H máx: 2.2m Coloquei umas plantas, aliás apenas uma especie encontrada na margem do rio (nao sei o nome). Tenho também 2 carpas e 3 percas. O lago está a começar a ficar com uma especie de algas no fundo do lago, o q devo fazer? *comprar um filtro? *plantar mais plantas? se calhar tem que ser os 2. Desculpem tantas perguntas, obrigado. EDIT: nome do tópico editado.