pitufo

Membro
  • #Conteúdo

    13
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por pitufo

  1. Boa tarde. Conheci o Henrique pessoalmente e só tenho a dizer que era uma pessoa 5*. Acompanhei e ajudei nas suas alterações de Biotopos,também eu sou aquariofilista. Vivo em Castelo Branco tal como o nosso amigo. Até sempre grande amigo. Paulo Oliveira.
  2. pitufo

    Acontecimento

    Bom Dia. É com muita tristeza que vos trago esta noticia...o Henrique Jesus faleceu. Durante vários anos manteve um aquário de reef com espécies de água salgada....e presentemente esse aquário tinha dado lugar a um plantado muito bonito. O Henrique morava em Castelo Branco.
  3. pitufo

    Albiaqua

    Bem,Henrique....está muito porreiro!! Muito mais bonito que a ultima vez que o vi...está visto,vou ter que ir ver isso ao vivo!! Paulo.
  4. pitufo

    Albiaqua

    Amigo Henrique...está a ficar espectacular!! Essas novas plantas deram aí muita vida,está muito natural. Parabéns!! Paulo Oliveira.
  5. pitufo

    Albiaqua

    Então amigo Henrique...o aquário já tem mais plantas? E em termos de fauna...mais alguns peixes ou tudo ainda na mesma?? Novidades?
  6. pitufo

    Aquário

    Boas! Muito obrigado pelas dicas,realmente se o aquário estivesse vazio seria bem mais fácil. Ao olhar parece que o vidro está baço...
  7. pitufo

    Aquário

    Gostaria de colocar aqui uma questão: Comprei um aquário que já tinha estado a funcionar com agua salgada. Acho que lavei mal o vidro da frente,e agora que o tenho a funcionar(água doce)e cheio o vidro tem umas manchas que me parecem alga coralina mas em toda a dimensão do vidro frontal. Já esfreguei com aquelas esponjas de lavar a liça que não riscam...mas não sai nada...que devo fazer??
  8. pitufo

    Albiaqua

    Boas,Henrique! Está muito porreiro...só precisa é de mais umas plantas!
  9. Boas! Alguém sabe se este ano também se realiza esta feira-"Animais de companhia"? Já andei a ver ,mas no mês de Dezembro,quando normalmente se realiza...não aparece nada...alguém sabe alguma coisa? Paulo.
  10. pitufo

    Ajuda

    Boa Noite! Não te posso ajudar porque acontece-me o mesmo e não sei porquê! Tambem preciso de ajuda!! Tenho um aqua plantado com cambombas-200litros tenho co2start+adições de florena+npk nutafin+pastilhas.e as plantas estam a ir-se a baixo. Alguem me pode ajudar??? PAULO OLiVEIRA-Castelo Branco