Necr

Membro
  • #Conteúdo

    5
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Aguas de Moura

Quem visitou o meu perfil

834 visitas ao perfil

Necr's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Necr

    Plantado V4.0 [fim]

    Muito completo post, os meus parabéns, esta aki muitas horas de estudo e dedicação banana rock, isto é melhor k um livro, muito obrigado.
  2. Estou a fazer um tratamento de baktopur, pois morreram dois guppies devido a bacterias, na prescrição só esta escrito sobre 2 dias de tratamento ( 1º e 2º dia), a minha duvida consiste s devo continuar o tratamento e por mais quanto tempo. Isto tudo porque penso k ainda tenho pelo menos um peixe com a doença.
  3. Aconteceu-me o mesmo com os meu guppys, quando comprei 1 guppy macho e duas femeas, na loja andei com todos os cuidados, tipo ver os mais vivaços, aproximar o dedo do vidro para ver kual os peixes k s aproximavam logo, ver as barbatanas, os pontos brancos e outras dicas lidas neste belissimo forum, apenas reparei k havia um guppy no fundo mas nao o liguei, mas tb nao o comprei, pensado k tinha escolhido os melhores. Passados dois, três dias tinhas os meus novos guppys mortos e penso k o mais provavel é k vinham doentes da loja. Cuidado a escolher a loja, eu naquela ja nao compro mais peixes.
  4. Necr

    Plantado V4.0 [fim]

    Um espetaculo , Aprendi umas coisinhas esta um topico mto util, pelo menos para mim k estou em fase de aprendizagem :D Muito obrigado.