Daniel Martins

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    country-ZZ

Formas de Contacto

  • MSN
    jovana_boy@hotmail.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Localização
    Bensafrim - Algarve

Daniel Martins's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. poix eu tava preocupado com o plecostomo, mas ainda n tinha pensado na hipotese de ele papar os ovos... e sinceramente n axo grande piada a ideia... desta vez u pleco vai ter de ficar noutra aquario... tks pas respostas ppl
  2. Infelizmente u meu scanner n ta a trabalhar e n tenho makina fotografica digital. Agora andei a observar de novo e j tenho outra ideia na cabeça... Parece-me íctio... Mas o íctio são pontinhos mto juntos e pekeninos?
  3. Olá. Eu queria fazer um aquário para acasalamento de killies. Sei como o fazer, mas tenho uma dúvida. Será que um peixe como o plecostomo, como é pacífico, pode estar no mesmo aquário que um casal de killies. Se estiver e eles não o usarem como jantar será que acasalam na presença dele? Obrigado pela atenção.
  4. Olá. É a primeira vez ke estou a utilizar o fórum, por isso não sei se o estou a fazer bem. De qualquer forma, o meu problema é o seguinte: Tenho um plecostomo há quase 2 anos e tem sido o peixe mais resistente, saudavél e com um crescimente mais notório que tive. Mesmo agora estava a admirá-lo (coisa que já não fazia há algum tempo) e reparei que tinha uma ferida. Ao príncipio pensei que fosse uma daquelas feridas normais que acontecem por os peixes se roçarem nas rochas do aquário, mas ao olhar com mais atenção vi que a ferida tinha uma mancha branca à volta, que mais parecem uns pontinhos muito juntos. Já li alguns artigos sobre fungos e lembrei-me que podem ser mesmo fungos, mas como nunca nenhum dos meus peixes teve fungos, não sei se realmente o serão. Será normal as feridas terem aquela mancha branca à volta ou serão mesmo fungos. Se realmente forem fungos o que devo fazer? Obrigado pela atenção.