Im_Dangerous

Membro
  • #Conteúdo

    15
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por Im_Dangerous

  1. O João como aluno de Biologia e Geologia deveria saber dizer-te =P
  2. Im_Dangerous

    Kribsplace

    Isso deve ter sido para curar a ressaca Mas acho que da próxima vez que aí for já vou conseguir ver os pais
  3. Im_Dangerous

    Kribsplace

    Deve ser da nossa zona então xD
  4. Im_Dangerous

    Kribsplace

    É o que da ter água afrodisíaca xD
  5. Não é pela entrada do filtro que eles entram, o filtro tem dois buracos atrás e eles ficam presos nesses buracos. Espero que me tenha feito entender.
  6. O meu problema é o seguinte, tenho esse filtro mencionado no titulo, e está num aqua onde tenho 4 neons, 1 coridora albina e 1 sae e já antes me tinha morrido um neon preso nos buracos que existem na parte de trás do filtro. Hoje dei com um lá mais fui a tempo de o tirar, que posso fazer para isto não voltar a acontecer?
  7. O vermelho não tinha desaparecido, mas o azul parecia estar mais espalhado pelo corpo do que o normal e também um pouco mais brilhante.
  8. Achei o neon um pouco azul de mais. A agua ta a 26º e o ph a 7.
  9. E queria saber pq morreu ele, pq nadava ele assim
  10. Boas, o meu problema é o seguinte, hoje reparei que um dos meus neons nadava de cabeça para baixo as vezes e não se conseguia endireitar muito tempo e à pouco dei com ele morto.
  11. Boas, o meu problema é o seguinte tenho um aqua de 35x25x20 onde coloquei ontem dois neons. O meu filtro é um Elite Stingray 5 e hoje quando procedi à alimentação dos peixes reparei que eles tinham de nadar muito contra a corrente e que a comida não ficava no mesmo sitio andava sempre as voltas. è isto normal? :-D
  12. Também fui lá hoje. Gostei bastante da feira em geral e especialmente da área da aquariofilia, penso que algumas coisas mais não faziam mal, mas também sei que é difícil arranjar (algumas plantas já estavam esgotadas ). Mas mesmo assim os meus parabéns e obrigado a todos os que organizaram aquele espaço