fabel

Membro
  • #Conteúdo

    11
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por fabel

  1. Com as fotos, penso que não é necessário mais nada. Desde já agradeço toda a vossa colaboração.
  2. As duas primeiras são o mesmo e as duas seguintes são outro. Gostava que me ajudassem na identificação. Obrigado. Abel Pereira.
  3. Boas: Meus dados: Distrito: Porto Conçelho: V.N.Gaia Localidade: Valadares Um abraço, e parabens pela iniciativa.
  4. fabel

    Como "plantar"

    Foi-me vendido como musgo de java!!! Vou tentar colocar uma foto.
  5. fabel

    Como "plantar"

    O Musgo de Java vem numa "bola"... Como deve ser colocado num tronco para que o cubra... Deve-se "abrir a bola" e amarrá-lo ou simplesmente amarrar a "bola" ao tronco? Que outros cuidados devo ter? Obrigado desde já.
  6. Tenho um aqua igual a esse... Já não é a primeira vez que tenho que ir salvar uns zebra do filtro... eles saltam por cima da saida de água e vão para junto do termostato!!! Vale sempre a pena dar uma espreitadela.
  7. Trabalhas no B&A???

  8. Obrigado pelas vossas opiniões e dicas. Como é evidente, não vou "deitar fora" nenhum peixe e vou optar por "esperar para vêr". A quantidede de peixes não é execiva? Quanto a Co2? Só com estas plantas é necessário?... O musgo de java vem numa "bola", como plantá-lo num tronco?... É só amarrar ao tronco ou tenho que "abrir" a "bola" e espalhar pelo tronco?... etc..
  9. Necessitava que me dessem a vossa opinião sobre a quantidade e diversidade deste aqua! Aquario: Juwel Rekord 80 (80 Litros, 80x30x40 Cm, Filtro 280Litros/Hora); PH 7.0, 27ºC. Fauna: 6 Danio Zebra 8 Neons 3 Limpa-Fundos (Corydoras aeneus) 1 Guppy (macho) 2 Guppy (femea) 1 Betta (macho) 2 Betta (femea) Flora: 3 Egeria Densa 2 Limnophila Sessiliflora Musgo de Java Outros: 4Kg de substrato 12 Kg de areão grosso e uns troncos pequenos para decoração. Agradecia que pudessem dar conselhos sobre esta configuração, uma vez que é o meu primeiro aqua!!! Desde já obrigado a todos