j.pedro

Membro
  • #Conteúdo

    17
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Tudo publicado por j.pedro

  1. j.pedro

    Cubo

    Demorei um bocado porque perdi as fotos, mas lá as encontrei! Penso que já dá para ver..Entretanto vou colocando actualizações. Cumps!
  2. j.pedro

    Cubo

    Boas, passado alguns anos, agora com maior independência monetária e disponibilidade para dedicar-me a este hobbie, iniciei uma nova experiência; acredito que esteja cheia de erros, mas é algo que pretendo ir trabalhando com tempo e após ver as vossas opiniões. Portanto, comprei um cubo 35x35x35, e adquiri o seguinte equipamento: - Filtro Flow 200 da Aquatic Nature - Aquecedor 50W da Aquael - Sistema simples CO2 - Plant Growth system60 da tropica. - Iluminação 10W Led - fiz o suporte no móvel e instalei a respetiva luz. - 3L Substrato Aquagrow - Plantas: Cuba para fazer tapete, e outra que aparece mais atrás nas fotos não me recordo o nome, mas atinge os 15cm. Adquiri passado algum tempo 5 corydoras e 5 camarões Red Cherry. Tenho o aquário em funcionamento há cerca de 10 dias. Pah, deixem as vossas opiniões, sugestões, tudo o que for benéfico a este projeto. Cumprimentos!
  3. j.pedro

    Duvida substrato

    Boas! Estou a iniciar um projecto de um cubo. Já tinha areia de rio, gostava agora de saber se posso deixar essa camada de areia por baixo, adicionando uma de substrato próprio para plantas por cima.. ?
  4. Boas pessoal, vejo que este espaço do fórum não é muito concorrido mas ainda assim gostava de vos pedir que dessem uma espreitadela na curta-metragem que um amigo meu fez na qual também participo. Fomos aceite a concurso e agradecia mesmo muito que dessem a vossa avaliação no endereço que deixo abaixo. Vence quem tiver mais 'likes'. Muito obrigado pelo tempo que vão dispensar, eu pessoalmente acho que será bem empregue. Melhores Cumprimentos! Mais uma vez, Muito obrigado!
  5. Boas, adquiri este exemplar numa loja à cerca de 4 dias... Na loja notei aquela mancha escura atrás, deduzo que esteja prenhe... A questão é, de acordo com a imagem, acham muito cedo para colocá-la numa maternidade? Eu coloquei-a lá só que a noto irrequieta, será que está na altura certa? Cump. Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us