CJ-aqua

Membro
  • #Conteúdo

    60
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Posts publicado por CJ-aqua

  1. Bom dia! Por acaso também nunca desligo nada... mas certas alturas em que estou mais "eléctrica", quando coloco as mãos dentro de água sinto choques nos dedos! banana rock

    Quando as mãos estão dentro de água não sinto nada, só quando as tiro e volto a colocar dentro de água é que sinto, mesmo no topo da água!

    :mrgreen:

    Acho que o melhor que tenho a fazer é também começar a desligar antes de lhe mexer, não vá ficar com um novo look sem ir ao cabeleireiro, :roll:

    Continuação de boa aquarofilia!

  2. Olá a todos!

    Criei este topico para tentar acompnhar uma desova que tive recentemente até adultos, vou actualizando este topico quase todos os dias, o que faço desde de mudas de agua até á comida!

     

    Hoje os alevins fazem 10 dias comecei apenas alimentar a partir do 5 dia.. alimentaçao tem sido microvermes de manha e á noite o resto do dia artemia recem eclodida. Hoje começou o arduo processo de fazer tpa´s diarias de 100% ou mais. meu metodo tirar agua com uma pedra difusora e por com um conta gotas...

     

    Aqui ficam umas fotos... vou tentar actualizar as fotos semana a semana...

    Pic_4050_6.jpg

     

    Pic_4050_7.jpg

     

    Pic_4050_8.jpg

     

     

    Muito fixe mesmo! Vai actualizando.

    Eu estou a tentar fazer criação de bettas, mas já agora será que me pode ajudar??? Ainda não consegui pois o meu macho quando anda a perseguir a femea, acabam por destruir o ninho todo!!! O que estarei a fazer mal??

    Boa sorte para os bebes!