Rick in bermuda

Membro
  • #Conteúdo

    10
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Bermuda

1 Seguidor

Sobre Rick in bermuda

  • Aniversário 06/05/1982

Formas de Contacto

  • MSN
    rick1983r@hotmail.com
  • ICQ
    0

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Bermuda

Rick in bermuda's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Ola a todos, vou deixar aqui uma foto do meu aquario para terem uma ideia do que estamos a falar, fico a espera de cumentarios e ideias. http://www.megagaleria.com/pictures/Pic_12529_1.jpg Obrigada d`avanso.
  2. Ola João Abóbora, a tua sugestao n e nada ma a respeito dos ciclideos, mas 15 tetras n e muito? Tb tems razao em respeito do ambiente dos kinguios, mas se lhes posso facilitar a vida metendos num lago ainda melhor, tb n acho piada nenhuma ao globo com agua, isso de meter peixes la dentro, sem palavras...............
  3. Ps: esqueci-me de dizer que aqui na bermuda a gente usa agua da chuva porque n a outra, mas eu controlo sempre a agua antes de a meter no aquario. Fiquem bem. ( mais uma vez obrigado pela ajuda )
  4. Ola Ripley, ja algum tempo que ando a pensar nisso de mudar de peixes, como tenho um lago na ilha onde trabalho sempre os posso meter la, acho eu!!!! La dentro tenho 4 quatro Carpas, o lago e de 4000L bem grande, deve dar, que achas? Em relacao ao aquario eu gostava de la meter um cichlids n sei se meta africanos ao americanos tanto gosto de ums como os outos achas que posso? A tal pedra que dizia e mesmo isso ceramica que ja vinha com o filtro achas que deva deixar o outro filtro? E tb gostava de meter umas plantas naturais. obrigado por me ajudares, fica bem
  5. Ola a todos, Tenho um aquario 110L de agua doce com filtro Fluval 205 (Gostava de saber tb mais alguma coisa sobre este tipo de filtro o que lhe posso adicionar?) ( 580 lt/h )( la dentro esta carvao e umas pedras brancas que n sei o que e ja vinha com ele ) tb tenho um outro filtro Penguin Bio-wheel 150 ( 480 lt/h ) e uma bombam para o oxigenio, para a decoracao tenho flores artificiais ( ja tive verdadeiras, mas estes gajos comem tudo ) 5 pedras grandes naturais e gravilha para o chao, a limpeza do aquario e feita todas as semanas 10% ( +/- 30 litros ) da agua e adiciono 30ml de cycle que e um produto para tratar a água nova inserida no aquário , aspiro o fundo 1 vez por mes e limpo metade dos filtros tb. Os meus peixes sao 7 goldfish e um peixe gato. ( nada de especial mas sim para eu aprender ) O meu problema e que este aquario tem o nitrate alto como (45 mg/l) a alkalinity ( kh ) esta a mais 180 ppm e o ph esta entre 6.2/6.8 que e acido apesar dos goldfish n parecerem muito preocupados mas vem muitas vez acima algums ate passa o dia no topo . A agua tb esta turva eu acho que n e muito normal. Gostava de saber se alguem me pode dar uma ajuda, e que eu vivo na Bermuda e aqui o pessoal n sabe dizer qual e o problema sabendo que a gente usa a agua da chuva, ( carecteristicas da chuva sao, nitrate 20 mg/l, nitrite 0, total hardness 75ppm, alkalinity esta 180ppm e PH entre 6.2/6.8 ) n veijo o que fazer mais tentei varias coisas como tirar mais de 50 % da agua, comprar o filtro Fluval 205, adicionar um produto para o ph ( Proper PH 7.5 ) para o nitrate tb ( uma esponja Poly filter ), n sei que fazer mais, tb n tenho muita esperiencia nisto, ainda, espero que alguem me ajude, fico a espera de resposta. Muito obrigada d`avanso, fiquem bem.