Bruno Vala

Membro
  • #Conteúdo

    3
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Brazil

Tudo publicado por Bruno Vala

  1. Bruno Vala

    Novo Aquário

    FelipeBBr não sei se possui em sua casa aquecedor solar? Se tiver tente por a agua quente em um balde de transporte, e espere a agua esfriar, meça o PH! Isso me ajuda bem a baixar o PH da agua. Não sei se pode ferfer a agua? Nunca tentei, mais acredito que não tenha problemas tambem, só cuidado para não por a agua quente no aquario, pois acaba com as plantas.(É logico.. rsrs...)Abraço espero ter ajudado abraço!
  2. Possuo em meu aquário 8 tilapias de aproximadamente 6 cm, 2 Pacus de 3 Cm, 2 cascudos de 3 cm e 2 colydoras. Coloquei os pacus há pouco tempo em meu aquário, já sabendo da incompatibilidade das espécies, não sei por qual motivo, eles estão se dando muito bem, inclusive tenho notado que na hora da alimentação os primeiros que comem são os pacus e quando o alimento vem a baixar no aquário ai que entra em ação as tilápias. Alguém tem pacu no aquário? Alguém tem dicas para eu estar mantendo esse peixe? Um grande Abraço.
  3. Olá Rapaziada, Estive verificando alguns tópicos sobre aspiradores de fundo e não encontrei nenhuma foto dos mesmos. Gostaria de saber como funciona o aspirador tetra e se possivel ver fotos. Já conheço o sifão, mais não estou tendo sucesso, uma vez que não é capaz de puxar toda a matéria do fundo. Se alguem puder me ajudar, ficarei grato.