sekeira

Membro
  • #Conteúdo

    8
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre sekeira

  • Aniversário 02/09/1992

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    lisboa

sekeira's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. boas pessoal,ha pouco tempo tive que dar um dos meus oscares com 10 cm porque o outro,com 10 cm também começou a morde-lo. eu não sei se era macho ou fêmea mas acho que este com que fiquei é macho. sera possível eu meter aqui uma fêmea sem que ele a ataque? cumprimentos o aquário tem 200 litros.
  2. boas um dos meus oscars,o maior(10 cm),o outro deve ter por volta dos 9 cm,começou ha pouco tempo a embirrar com o pequeno e este tem-se escondido atras do tronco. estes vieram os dois enquanto pequenos do mesmo cardume e davam-se bem. o que serà?
  3. http://i776.photobucket.com/albums/yy46/sequeira93/oscar/oscar.jpg Aqui esta o meu bicho com 10 cm e 3 meses
  4. sekeira

    agua leitosa

    já esta a ficar melhor.o aspecto que tinha era tipo nuvem obrigado pela ajuda. cumprimentos
  5. tenho um livro que diz que a barbatana caudal é diferente nos dois sexos este livro é bastante bom até
  6. sekeira

    agua leitosa

    tenho uma bomba de 1000 l/h para fazer corrente na agua e esta bem oxigenada Comprei cycle da nutrafin e a amonia e os nitritos estão a 0 acho que agora é só esperar e continuar a trocar 20 porcento da agua de dois em dois dias até ficar cristalina. corijam me se estou errado. cumprimentos
  7. sekeira

    agua leitosa

    boas pessoal montei o meu aquario de 200l o domingo passado dia 4 de abril mas como ja tinha um de 100 usei essa agua para o de 200 e as mesmas materias filtrantes para o novo filtro juntamente com algumas novas porque o filtro é maior. os peixes que tenho agora são: 2 oscars 8 cm 1 platydora costatus 2 botias palhaço 5 cm 1 plecostomos e 1 l86 1 synodontis 7 cm a agua está com um aspecto leitoso, que é que eu faço?
  8. boas pessoal, Vou comprar um aquário sunsun com 200 litros mas estou um bocado indeciso nos peixes que ponha porque tenho um oscar e adoro a maneira como ele interage comigo e gostaria de ter peixes que para além de serem bonitos interajam comigo. podem me dar uma ajuda? obrigado