Salomão

Membro
  • #Conteúdo

    4
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    country-ZZ

Formas de Contacto

  • MSN
    pedro_iron_ccg@hotmail.com
  • ICQ
    0

Salomão's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. realmente muita gente ja me disse q se eu colocar um disco com um badeira a chance do discu morrer eh grande o q achu meio exagerado ME disseram tambem q o ideal é ter no minimo 50 litros para cada disco e como para ter discus deve- se ter no minimo 3 o aquario tem q ter no minimo 150 litros...o meu nao tem nem metade =[[[ e para bandeiras a regra eh 40 litros para cada bandeira Se essa regra está correta ou exagerada eu nao sei mas creio q eu só poder comprar discus quando tiver um aqua de 200 L =[[ O vcs acham ??
  2. hehehe é realmente a iluminação está fraca..mas isso eu troco fácil O que eu realmente quero saber é a questão dos peixes Alguem ai sabe ?
  3. Tenho um aquário de 72 litros e no momento só há um acara bandeira comum nele com mais ou menos 7 cm de altura Não há plantas naturais plantadas mas pretendo além de plantar uma boa quantidade delas, colocar um troco, e algumas pedrasm, pretendo também comprar um disco comum, um pequeno cardume de neons e alguns peixes para limparem o fundo O que vocês acham ??? Seria muito peixe para um aqua de 72 litros ou está no limite ?? A filtração é feita por um Atman HF 0600 e iluminação por uma aqua-glo 14 W
  4. BOM Comprei esse filtro externo Alife 50 achando q seria util pro meu aqua de 72 litros mas...estou com alguns problemas Primeiramente vou passar os dados do filtro pra depois falar sobre os problemas...intao lá vai Os materiais filtrantes são: uma esponja, um pequeno refil de lã e carvão e umas pedrinhas brancas em forma de cubos e ocas(não sei o nome disso) Na bomba estah escrito AF: 200, 10 W, 60 Hz Na caixa estão esritas umas coisas em japones mas tem um numero q eu acho q indica quantos litros faz por horas mas não sei se eh isso...tá escrito assim 50G/H Agora vamos aos problemas Dificilmente acho refil pra compra E o pior de tudu....fiquei sem usar esse filtro por no maximo 6 meses pois eu comprei um Atman HF 0600 q eh bem melhor....quando fui recolocar o Alife ele começou a vazar bem no encaixe entre a bomba e o filtro...bem naquela rosca onde tem uma borrachinha Pergunto " Tem como arrumar isso??"