Olá Domingos. Bem vindo a este cantinho!
Para um aquário de 260 litros é muito complicado sugerir um filtro. Depende um bocado daquilo que queres fazer - aquário plantado ou não, espécies de peixes que vais comprar, etc. . Geralmente, aquilo que é sugerido é que o filtro tenha um caudal mínimo de 5 vezes o volume do aquário. No teu caso, estaríamos a falar de 1300L/H, quando o filtro que referes faz 820. Se for uma montagem mais simples, com muitas plantas de fácil manutenção e um número de peixes mais pequeno, pode funcionar. Mas se quiseres um aquário para peixes dourados, por exemplo, que requerem uma filtragem muito maior, e não quiseres usar plantas, o filtro já poderá ser curto. Não é uma ciência exacta, mas convinha haver uma descrição mais detalhada do que pensas fazer dentro dos vidros.
Dito isto, se achas que o aquário e o filtro estão em boas condições e o preço é bom (compara com aquários da mesma medida em lojas da especialidade), aproveita. Em último caso, poderás ter que adicionar um segundo filtro, se vires que as coisas não estão a resultar.
Só mais uma coisa, Domingos... este hobby, apesar de parecer uma coisa fácil, não o é. Manter um aquário requer muita disciplina, responsabilidade e acima de tudo paciência. Também não é a coisa mais barata do mundo. Com todo o equipamento envolvido para manter decentemente um aquário desse tamanho podes muito facilmente entrar numa despesa na ordem dos milhares de euros, portanto aconselho-te a ver muitos vídeos e a ler muita informação antes de te meteres nesta "aventura"... nomeadamente uma coisa muito importante que muitos iniciantes com mais pressa tendem a esquecer fazer, que é o ciclo do azoto. Nós cá estamos para te ajudar, mas o "trabalho de casa" deve ser feito por ti 🙂 .
Grande abraço, e que tudo corra pelo melhor nesta tua nova aventura!