Hummm...
se vais para os ananbantídeios (só para te baralhar ainda mais), vê lá os Trichopodus leeri... são calmos, belíssimos, e senhores do seu território, parecem deslisar desafiando a gravidade! Só não recomendo juntá-los a mordedores de barbatanas, porque seria um enorme desperdício. São magníficos quando crescem. Não tem nada a ver com aquelas "coisinhas amorfas" que se veem nas lojas ainda muito jovens!...
Enfim, vai com calma, porque num 90P já podes fazer uma boa seleção de "coisas bonitas"... Podes ter poucos e grandes, muitos pequenos ou uma mistura interessante de médios e pequenos... Todas as opções são maravilhosas, mas tens de procurar espécies compatíveis, senão vai dar mau resultado! É um compromisso inevitável.
Com o tipo de configuração que apresentas, eu procuraria um comunitário (peixes de fundo, meio plano e superfície)... Não é tão fácil como nós gostaríamos, mas é perfeitamente exequível. (eu teria um grande problema, porque gosto imenso de neocaridinas e eles são extremamente condicionantes...).
Ou então assumes uma montagem "monoespécie" e aí escolhes o que quiseres! (concordo que o Tetra do Congo é magnífico). Biótipo não faz sentido, com as plantas que aí tens.
Pensa nisso com calma, pois tenho a certeza que essa montagem te vai dar imensas alegrias!