Não consigo enviar MP's


Recommended Posts

Oi,

Quando alguem me manda MP's e eu escrevo uma mensagem e mando como resposta, aparece um erro a dizer que não encontrou ninguem com aquele nome.....PORQUE?

 

Desde já obrigado #cool

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oi,

Quando alguem me manda MP's e eu escrevo uma mensagem e mando como resposta, aparece um erro a dizer que não encontrou ninguem com aquele nome.....PORQUE?

 

Desde já obrigado #cool

 

 

Boas não sei se é o caso, mas um dos erros que eu cometia e me dava esse erro era quando estava a escrever a mensagem na caixa para incluir mais remetentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente. Estás a colocar o nome do destinatário no local errado. É na caixa mais em cima.

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exactamente. Estás a colocar o nome do destinatário no local errado. É na caixa mais em cima.

 

 

Ou a escrever a mensagem no local errado, será mais abaixo (tem três campos, o primeiro para colocar o nome se for resposta já tá preenchido, o segundo para enviar a mais 5 destinatários se desejado e o terceiro que será o campo para o texto da mensagem).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos, já consigo e se algum moderador vir isto que apague sff. :)

 

Até convém ficar para o próximo que tiver a mesma dúvida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até convém ficar para o próximo que tiver a mesma dúvida!

 

E já agora dizer o que estava errado para se saber a solução.

 

(Existem muitos tópicos que dizem que resolveram o problema que tinham mas não se chega a saber a solução).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem visto.

 

Então o que se estava a passar era:

 

O membro André Limede estava a colocar a mensagem no campo 2 da imagem que é para outros destinatários em vez de no campo 3 que é para a mensagem.

 

mensagem.jpg

 

 

Logo os campos a utilizar correctamente são:

 

- 1 é para o destinatário

- 2 para destinários adicionais

- 3 para a mensagem em si

 

 

Cumprimentos

João Ribeiro

 

P.S. Desculpem a imagem não estar grande coisa mas aqui no trabalho é meio à pressa com o Paint

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.