Okocha's BIG AQUA - 240L


Okocha

Recommended Posts

Bem depois de ter mudado o meu "pequeno" todo, o f-d-s prometia ser em grande, passo de vez em quando o f-d-s em casa dos meus sogros e como todos reclamavam que nunca mais limpava o aqua, então decidi meter mãos à obra :puppydogeyes:, aqui fica.

 

Fotos:

 

DSCN3857.jpg

 

DSCN3858.jpg

 

DSCN3862.jpg

 

DSCN3865.jpg

 

DSCN3882.jpg

 

Setup:

 

Data Montagem: 23.02.2008

Medidas:120x50x40

Filtro: dunno

Termostato: 250W

Iluminação: 2x50W

Substracto: Areia

 

Cumps

 

João "Okocha" Freire

Editado por Okocha
Okochalogoblog-AgencyFB.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da disposição das pedras, pouco mudava... agora acho q com esse genero de layout bastava fazeres um lindo tapete e por traz uns bons tufos de eleocharis parvula grandinha mais valisneria nana...

Cumprimentos

Rui Alves

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem como esta a começar este projecto nao vou lançar nenhuma critica negativa!!!

Agora podes melhorar pondo ai bastante flora pois espaço nao te falta!

Que especies pensas por?

Cumprimentos

 

Pois mas as críticas servem para isso mesmo, melhorar o aqua banana rock, bem a nível de flora é isso e só isso mesmo valisnerias e nada mais, além que a fauna irá ser de "africanos" ;D e passo a explicar o porquê de tudo, os sogros não são propriamente entendidos na matéria, e como venho 1/2 vezes por mês cá a casa achei que seria o melhor para todos.

 

Cumps

 

João "Okocha" Freire

Okochalogoblog-AgencyFB.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da disposição das pedras, pouco mudava... agora acho q com esse genero de layout bastava fazeres um lindo tapete e por traz uns bons tufos de eleocharis parvula grandinha mais valisneria nana...

 

Sim a posiçao das pedras tanbem me agrada!!!

Agora assim um tapete bonito e depois umas plantas de maior porte assim atras num canto secalhar melhorava

(SO a minha opiniao!)

 

Não digo que um dia mais tarde não faça algumas mudanças banana rock

 

Cumps

 

João "Okocha" Freire

Okochalogoblog-AgencyFB.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

adoro a disposiçao das pedras, esta fenomenal

 

mas para africanos esses pedras sao mesmo muito inadequadas por terem arestas vivas e com as perseguiçoes, os peixes vao se esfarapar todos.

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

adoro a disposiçao das pedras, esta fenomenal

 

mas para africanos esses pedras sao mesmo muito inadequadas por terem arestas vivas e com as perseguiçoes, os peixes vao se esfarapar todos.

 

A disposição das pedras foi uma das coisas engraçadas, coloquei-as mais ou menos á toa e resultou praticamente no que está agora :sleep:

 

E não imaginas o peso das pedras :D hehehe, bem quanto as arestas vivas tive no meu "pequeno" cerca de 10 africanos sempre em "correrias" com o mesmo tipo de pedras até vez nas fotos as "ditas" pedras e nunca tive qualquer tipo de "esfarapadela" ;D, até te digo e vi muitas vezes, eles a coçarem-se nelas :)

 

Cumps

 

João "Okocha" Freire

Editado por Okocha
Okochalogoblog-AgencyFB.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A disposição das pedras foi uma das coisas engraçadas, coloquei-as mais ou menos á toa e resultou praticamente no que está agora :wink:

 

 

quando sao posta a toa, é quando ficam melhor, acredita

 

E não imaginas o peso das pedras banana rock

 

imagino sim, ate ja apanhei um susto aquado da colocaçao das pedras no meu aqua e uma das pedras me ia caindo das maos :wink:

 

hehehe, bem quanto as arestas vivas tive no meu "pequeno" cerca de 10 africanos sempre em "correrias" com o mesmo tipo de pedras até vez nas fotos as "ditas" pedras e nunca tive qualquer tipo de "esfarapadela" ;D, até te digo e vi muitas vezes, eles a coçarem-se nelas banana rock

 

Cumps

 

João "Okocha" Freire

 

 

se assim o é, força nisso, fico a espera do desenvolvimento

 

ja agora, vais optar por rio ou lagos(e qual deles)?

bannerShrimpscaping.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma maior preferência pelos do Lago Malawi :evilbat:

Boas

Com esse layout ficava fixe uns tangas, tipo uns Alto. Calvus..

Os Malawis parecem bonequinhos, todos as cores :blush:

está bastante natrura a meu ver, parecido com uma foto do tópico "BIOTOPOS".

Abraço

Daniel Almeida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

muito bom.150W de termoestato não será pouco?

 

O equipamento deste aqua em breve será todo alterado, por isso mesmo que ainda não tem fauna alguma.

 

Cumps

 

João "Okocha" Freire

Okochalogoblog-AgencyFB.jpg
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.