Alevins Lombardoi


Vitor Pereira

Recommended Posts

Boas pessoal!!!

 

Ha uns dias tive uma surpresa agradável com o meu casal de Lombardoi, por esse motivo posto aqui as fotos das prendas, LOL:

 

 

DSCN0293.jpg

 

DSCN0295.jpg

 

DSCN0297.jpg

 

DSCN0298.jpg

 

DSCN0301.jpg

 

 

Que acham? são bonitos, não são? mas nas fotos ficam muito melhores porque no real o azul não sobresai tanto, são mais pálidos.

 

 

Um abraço

Vítor Pereira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas sbiri, São muito fixes sim.

 

Eu sou novo nestas andanças dos cilclidios Africanos, estou agora a montar o meu aqua para receber ciclidios, e já agora se me puderes responder a umas perguntas agradecia.

 

Á alguma norma espicial para que os Lombardois se reproduzão?

 

Como destinguir o macho da fémea, para que não me enganei quando esteja a comprar?

 

Atentamente

 

King_Cobra

 

 

Tá muito Fixe =)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas sbiri, São muito fixes sim.

 

Eu sou novo nestas andanças dos cilclidios Africanos, estou agora a montar o meu aqua para receber ciclidios, e já agora se me puderes responder a umas perguntas agradecia.

 

Á alguma norma espicial para que os Lombardois se reproduzão?

 

Como destinguir o macho da fémea, para que não me enganei quando esteja a comprar?

 

Atentamente

 

King_Cobra

Tá muito Fixe =)

 

Boas King Cobra, posso-te responder, dentro do pouco que sei:

 

Não há norma nenhuma para que eles se reproduzão, execepto que só deves ter um macho no aqua porque senão ha conflito e podes por muitas femeas.

 

Nos Metriaclima Lombardoi eles nascem todos azuis mas a medida que vão crescendo o macho fica amarelo enquanto a femea fica sempre azul.

 

Esta aqui uma foto do macho e da femea:

 

Macho

DSCN0248.jpg

 

Femea

DSCN0238.jpg

 

Espero te ter respondido as tuas duvidas e mais alguma coisa é só mandar!

 

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Posso-te dizer que tenho esta espécie desde Julho deste ano, altura em que montei o meu 1.º aqua de ciclideos, por isso estas a ver acho que são relativamente faceis de reproduzir, uma vez que eu sou um principiante ou entao tive sorte!

 

Um abraço

Link to comment
Partilhar nas redes sociais