2º Almoço # Convivio zona Norte e resto do País,


Jose Ribeiro

Recommended Posts

Boas,

Caros aquariofilistas desta zona de Guimarães, Braga, Porto e de outras zonas que queiram participar neste almoço é só fazer a inscrição aqui ou então por MP.

 

O almoço é no sabádo 07/03/2009, na zona do Porto.

 

Hora: entre 12 e 13horas

Editado por Jose Ribeiro

Visite a nossa comunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Caros aquariofilistas desta zona de Guimarães, Braga, Porto e de outras zonas que qeirma participar neste almoço é só fazer a inscrição aqui ou então por MP.

 

O almoço é já este sabádo 07/02/2007.

O preço é de 7,00€ e é feijoada o prato do dia.

 

 

7 €uros ??? barato , com bebidas á discrição!!!

 

Agora mais a sério! onde?

O meu aqua 260

 

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ter de pedir aos meus pais xD Se puder contem comigo. So uma coisa, podia especificar o sitio?

 

 

7 €uros ??? barato , com bebidas á discrição!!!

 

Agora mais a sério! onde?

 

Vai ser na zona do Porto.

Editado por Jose Ribeiro

Visite a nossa comunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O ponto de encontro e no restaurante a porta?? a hora ?? para o pessoal nao se desencontrar...

 

Boas,

O ponto de encontro é no Restaurante.

 

 

eu ate ia mas os testes estão a chegar em força...... depois contem como foi

 

É encontro que não se faz sempre e com estas pessoas que são conhecidas a nivel nacional.

Na minha opnião podes aparecer que não é 2 horas que vão fazer mal até vai fazer bem para desanuviar o stress.

 

 

Boas

 

Cruzei a pouco com este tópico.

 

A ideia é excelente, mas a data nao me é propicia...

 

Quem sabe ficará para uma proxima opurtunidade.

 

_:2gunfire:_

 

:D

 

É uma ideia excelente mas estou a ver poucas pessoas a aderir a esta ideia.

A ideia trocar ideias estre pessoas que não se conhecem a nivel da aquariofilia.

Visite a nossa comunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Toda a gente gosta de conviver mas por este caminho só vai estar neste convivio eu e mais o Paulo e o Zé.

O que mais me surpreende é que as pessoas eventam desculpas por tudo e mais alguma coisa uns dizem que é muito em cima da hora outros que não podem porque estão ocupados e não podem aparecer é de lamentar estes comentários, então o melhor é nem dizer nada e que assim nem ficamos a saber de nada.

Mas o que eu quero com isto é só dizer é que as pessoas depois dizem que não se faz nada para que haja um almoço ou um jantar para se conviver mais aqui na zona norte.

Acho que ainda não se realizou nenhum porque as pessoas não podem ou não querem aparecer.

 

Atenção que não quero ofender ninguém com estas palavras que eu digo ou melhor escrevo.

 

Pensem melhor para que faça este almoço com mais pessoas ou membros desta comunidade.

Visite a nossa comunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Jose,

 

Compreendo-te bem.

 

Apenas me manifestei porque nao é vulgar deparar-me com conterraneos, e é com gosto que vejo que aqui em Guimaraes tambem temos representatividade no forum, e para dar um olá.

 

Conheço tambem o Ze Pedro aqui de Guimaraes com quem ja fiz uma encomenda conjunta da naturline.

 

No fundo isto é so um hobbie e sei que nao tenho que justificar-me, mas cá vai:

-amanha se nao chover, vou fazer podas e limpar moitas ali para a zona de Fafe;

-se chover vou trabalhar no biscate das contabilidades.

 

Como vez todos temos uma vida propria, que quer queiramos quer nao, é repleta de prioridades.

 

Quando falei numa proxima opurtunidade nao estava a brincar, a ver...

 

Uma feijoadinha marcha sempre. ;)

 

Qualquer coisa estou a disposiçao.

 

:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Jose,

 

Compreendo-te bem.

 

Apenas me manifestei porque nao é vulgar deparar-me com conterraneos, e é com gosto que vejo que aqui em Guimaraes tambem temos representatividade no forum, e para dar um olá.

 

Conheço tambem o Ze Pedro aqui de Guimaraes com quem ja fiz uma encomenda conjunta da naturline.

 

No fundo isto é so um hobbie e sei que nao tenho que justificar-me, mas cá vai:

-amanha se nao chover, vou fazer podas e limpar moitas ali para a zona de Fafe;

-se chover vou trabalhar no biscate das contabilidades.

 

Como vez todos temos uma vida propria, que quer queiramos quer nao, é repleta de prioridades.

 

Quando falei numa proxima opurtunidade nao estava a brincar, a ver...

 

Uma feijoadinha marcha sempre. :chair:

 

Qualquer coisa estou a disposiçao.

 

:?

 

Eu só quero dizer com isto é nós aqui na zona Norte nunca nos juntamos para fazer um almoço.

Vai haver outras oportunidades.

Então um bom trabalho.

 

 

Eu sei que e chato desmarcar a ultima mas quem manda ca em casa nao sou eu por isso...

 

Sem stress, havemos de nos encontrar noutra oportunidade.

Visite a nossa comunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá José,

 

Antes de mais, parabéns pela iniciativa! :doofywave:

 

Aquilo que te posso recomendar, é que tentes avisar o pessoal com mais alguma antecedência, pois assim tens mais tempo para a noticia se espalhar :eusathink:

 

Além disso, podes, e deves, usar o calendário do fórum para divulgar o evento, e assim a informação da realização do mesmo fica disponível a todos os membros da comunidade na página inicial do fórum, ao pé dos membros online.

 

Ficam as sugestões e dicas ;)

 

Abraço,

JB

ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum.

Aqua Team: 20.563.645 Points  (Rank: #3304)       Join World Community Grid today! World Community Grid Logo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá José,

 

Antes de mais, parabéns pela iniciativa! :thumbup3:

 

Aquilo que te posso recomendar, é que tentes avisar o pessoal com mais alguma antecedência, pois assim tens mais tempo para a noticia se espalhar biggrin

 

Além disso, podes, e deves, usar o calendário do fórum para divulgar o evento, e assim a informação da realização do mesmo fica disponível a todos os membros da comunidade na página inicial do fórum, ao pé dos membros online.

 

Ficam as sugestões e dicas biggrin

 

Abraço,

JB

 

Boas João,

No próximo encontro fico com esta mensagem para que seja mais divulgado, desde já peço a todos a minha desculpa por ter sido muito em cima da hora.

Como queria a aproveitar que vinham cá pessoas conhecidas....

Visite a nossa comunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois....foi pouco tempo! Eu tive pena de não ir...o pessoal juntava-se todo num carro e ia, dividindo os custos de gasolina e portagem, mas ainda assim tinha de pedir o dia no trabalho para poder ir! Fico à espera da próxima jantarada!!!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois....foi pouco tempo! Eu tive pena de não ir...o pessoal juntava-se todo num carro e ia, dividindo os custos de gasolina e portagem, mas ainda assim tinha de pedir o dia no trabalho para poder ir! Fico à espera da próxima jantarada!!!!

 

Boas Pedro,

Agora temos mais tempo para organizar este almoço.

Vai ser na zona do Porto.

 

Caros aquariofilistas desta zona de Guimarães, Braga, Porto e de outras zonas que queiram participar neste almoço é só fazer a inscrição aqui ou então por MP.

 

O almoço é no sabádo 07/03/2009, na zona do Porto.

 

Hora: entre 12 e 13horas

Visite a nossa comunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

Com a colaboração de Manuel Lourenço então aqui deixo a ementa para este almoço:

 

O restaurante é "O Nordeste Transmontano" que dista cerca de 1 km do parque do Gaia Shopping.Trata-se de um excelente restaurante muito conhecido e com parque de estacionamento privado, tendo conseguido o seguinte orçamento:

 

Entradas-Rissóis, croquetes,bolos de bacalhau,pratos com presunto e queijo, Martini e Porto seco

Sopas-Creme de legumes

Carne-Posta à Mirandesa (Especialidade da casa)

Vinhos-Verdes e maduros da casa

Refrigerantes

Sobremesa-Pudim,mousse,leite creme,salada de frutas

Café

 

Preço total-15,00 Euros

 

Este preço implica que todos optem pela Posta à Mirandesa, se eventualmente optarem por outro prato saírá do preçário.

Editado por Jose Ribeiro

Visite a nossa comunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas José,

 

Por mim já sabes, por agora é um comedor...depois logo se vê se vai mais alguem comigo.

 

Já enviei MP's para a malta a informar do jantar.

 

Mais alguma coisa apita.

 

Abraço.

João Gonçalves

 

nada2.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas José,

 

Por mim já sabes, por agora é um comedor...depois logo se vê se vai mais alguem comigo.

 

Já enviei MP's para a malta a informar do jantar.

 

Mais alguma coisa apita.

 

Abraço.

 

Boas,

João, desde já te agradeço pela tua disponibilidade em que se faça este almoço um dia memorável com pessoas conhecidas em aquariofilia e principalmente em Discus.

Visite a nossa comunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais