Luis_Leitão

Membro
  • #Conteúdo

    13
  • Registado Em

  • Última Visita

  • Country

    Portugal

Sobre Luis_Leitão

  • Aniversário 04/08/1980

Formas de Contacto

  • Mail
    red_devil_luis@hotmail.com

Informação de Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • País
    Portugal
  • Concelho
    Mafra (Lisboa)
  • Localização
    Mafra

Quem visitou o meu perfil

714 visitas ao perfil

Luis_Leitão's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Boas pessoal, Podem me dar mais umas dicas para eu avançar com a calha? Eu próprio consigo fazer uma calha de iluminação, mas preciso antes saber quais as lâmpadas que terei de usar.!!! Optando por lâmpadas T8 Led (por causa dos consumos), quais e quantas lâmpadas tenho de comprar e qual o tamanho indicado?? Obrigado, Cumps
  2. Então quer dizer que posso comprar uma armação de lâmpadas T8 em Led e irá fazer a mesma função que a calha que eu referi no início do tópico? Claro sendo uma lâmpada de branco frio com cerca de 6400k. Resulta assim? Cump.
  3. Boas, não queria gastar euros em vão. Quais outras opções eficazes que existam para ficar com uma boa iluminação?
  4. Boas Miguel, Foi lapso meu. O aquário tem 140cm x 50cm x 50cm. Cumps
  5. Boas pessoal, Estou a dar início a um aquário plantado de média exigência e tenho dúvida sobre a escolha da iluminação mais adequada. Estou a pensar em comprar duas Twinstar 600E, será que faço uma boa escolha? Podem me dar uma ajuda,Sff Abraço
  6. Obrigado amigo Inácio. Estou empolgado por ver o aquário a trabalhar, mas também não pretendo cometer muitos erros. Com calma chego lá.
  7. Boa Tarde, Sou praticamente iniciante nestas andanças. E vou arriscar em montar o meu primeiro aquário plantado. Ainda tenho muito a aprender, tenho me dedicado bastante em ler para aprender mais um pouco. Registei me no fórum para troca de ideias. Abraço e cumprimentos a todos.
  8. oi oi, como ja se apercebeu nao sou muito experiente na materia, ja que me fala no acondicionador de agua podera sugerir me um que seja eficaz e rapido?? obrigada
  9. Boas, apareceu um otimo negocio. Aquario com 140x50x50, inclindo 2 termostatos de 300w cada, bomba de ar, bomba de circulação de agua de 21w e filtro interno artesanal com materias filtrantes. Já cá está em casa, embora tenha sido um verdadeiro desafio transporta-lo há mão do carro até casa (4º andar) mas o esforço compensou! Já se encontra cheio de agua, e está em fase de filtragem da mesma! Não vejo a hora de ver peixinhos lá dentro.
  10. A pessoa que tem um para venda deseja 50€ incluindo torneiras e mangueiras! Pelo que me diz sendo assim não compensa a compra. Já agora se souber de alguém que tenha um para venda agradeço que me avise. Desde já, obrigado pela ajuda.
  11. A marca do filtro é Jebao 918, 1300FA. mas nao encontro isto em lado nenhum na net. No entanto sei de uma pessoa que possivelmente tem um para venda, mas nao sei preços!
  12. Boa tarde a todos, sou o Luis novo por aqui e tenho algumas duvidas na escolha dos equipamentos para colocar o meu aqua a funcionar de forma a que peixinhos e plantas tenham um longo tempo de vida! Tenho, ou melhor encomendei um aqua a uma pessoa amiga que efetua montagens. Medidas Aqua: Comprimento: 150cm Largura: 40cm Altura: 50cm Vidro Expessura: 10mm O que me aconselhao de filtro exterior?? Será que o Filtro Jebao 918 - 1300FA é alguma coisa de jeito??