Aborto de peixe


Recommended Posts

ola,

 

disseram-me que os peixes abortavam deitando do genero de uma tripa com uma cor avermelhada

isso e verdade?

 

e que tenho uma platy na maternidade e ela ta a deitar essas coisas, como se fossem fezes mas de uma cor avermelhada podem-me esplicar o que e isso?

e verdade que esta a abortar?

Cumprimentos

Fábio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No meu caso isso aconteceu a uma espada.

Ela estava muito inchada e pu-la na maternidade passado 1 dia vi mts coisas cor de rosa no fundo da maternidade.

Eram peixinhos.

Ela tinha dado a luz mas filhotes mortos.

 

Cumps

Só conheço 2 coisas sem limites! O Universo e a estupidez humana e quanto á 1ª tenho muitas dúvidas. ALBERT EINSTEIN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

se os filhotes estao mortos sim

se eles estao vivos nao

se nao há filhotes duvido que ela alguma vex tivesse gravida...apostaria mais em problemas intestinais

 

 

Ps: tem calma ............normalmente todos os topicos sao respondidos no prazo de 1/2 dias :wink:

Cumprimentos

 

 

 

Ex green goblin

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá

 

Tens de ter calma Fábio pois o pessoal que leu a mensagem não te está a responder porque provavelmente não te sabe ajudar. A ideia aqui é responder-se quando se sabe do que se está a falar. Tens de esperar que alguém com mais conhecimentos leia a mensagem.

 

Cumprimentos

Brotas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O colega Fábio Baião tem que compreender que isto é um fórum, não conseguirá obter respostas instantâneas por cá. Colocou uma questão no fórum e meia-hora depois já estava a protestar que ninguém lhe respondia. À noite fez o mesmo. A aquariofilia é um hobby de paciência... e o fórum também. :wink:

 

Deve ter isso em conta quando usar o fórum. Não deixe de participar mas para chats em tempo real deverá recorrer ao IRC por exemplo. Consulte o seguinte tópico para conhecer alguns canais possíveis:

 

http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=9737

 

:cry:

• FAQs Portuguesas de Aquariofilia : http://faq.thekrib.com/pt

• DIY Reactor caseiro de CO2 : http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=10394

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

oi, existem vermes intestinais que provocam o dito inchaço que tu dizes verificar no peixe, levando-te a crer que estava grávida..

 

Vai á secção das doenças lá concerteza vais encontrar resposta.

 

Quanto aos abortos, nunca surjem tripas...lol, suje sempre algum tipo de nado morto ou um peixinho nos primeiros estágios de formação... quando muito umas bolinhas que são os ovos no primeiro estágio.

 

Saudaçoes aquarófilas

 

Marco

Marco_fontes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.