Ajudem-me por favor


Recommended Posts

ola a todos

 

e assim ppl tenho uma platy xeia, a algum tempo, e a barriga ja estava a fikar arredondada pus na maternidade so k passado um tempo ela comessou a deitar da barriga uma cena estranha era tipo uma tripa com uma cor avermelhada na ponta, podem-me esplicar o k e isso?

 

e k e a primeira vez k tenho uma platy xeia e inda so um novato neste grande mundo k e a aquariofilia

Cumprimentos

Fábio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá,

 

ja vi que és novo no forum, leste as regras do forum? ora então ve uma delas...

 

O título do tópico colocado deve ser claro e não deve levantar qualquer tipo de dúvidas sobre o seu conteúdo. Mensagens com títulos como “Socorro!!!!”, “Ajuda urgente!” ou outros do género, em nada contribuem para uma fácil identificação do assunto e devem, por isso, ser evitados

 

 

E ainda existe outra:

 

Este é um fórum onde se fala português/brasileiro! Não se fala (escreve) aqui pretoguês, brasuca, tuguês, sms, nem outros estranhos dialéctos... Por respeito para com todos os membros, devemos expressar-nos em português/brasileiro corrente, e na medida do possível, sem erros ortográficos! Um fórum com uma idealogia didáctica, e que depois nas mensagens é só pontapés na gramática e no português, não vale de muito... O uso de abreviaturas típicas de mensagens SMS e do mIRC, é altamente condenável e deve ser evitado a todo o custo

 

 

Não sou moderador mas é imprescindivel que TODOS os users vejam as regras do forum antes de colocar qualquer mensagem.

 

Abraços

tiagodovale2-dbd.jpg

 

Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Não sou nenhum expert, mas parece-me que essa "cena" tipo tripa deverão ser fezes, não me surgem outras ideias, a não ser uma platy com obstipação.

 

Abraços,

 

JNC

Ex intrust

Outra paixão

 

Projecto Roteiro Lojas Aquariofilia GPS Aqui

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ola,

 

obrigada por teres respondido e que eu sou novo nisto e como a platy estava gravida a unica ideia que me veio a cabeça foi de ela ter abortado, e isso surgio-me porque perguntei a um colega meu que tambem tem aqua e ja tem mais experiencia do que eu nisto da aquariofilia e ele disse-me que isso podia ser um aborto.

achas que pode ser?

Cumprimentos

Fábio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.