kinguio telescopio negro


Recommended Posts

Olá galera... tenho um kinguio telescopio negro que de umas duas semanas pra ká, as escamas

estão perdendo a cor, ele era inteirinho preto, ai na parte da barriga começando por baixo as escamas

começaram a ficar com um tom dourado e agora o corpo dele está quase inteiro dourado, a cauda e as

nadadeiras estão normais, eh soh nas escamas do corpo.

Fora isso ele está normal, está se alimentando normal e também está nadando de um lado pra outro

normalmente !!!!

 

Alguem sabe o que pode estar acontecendo, agradeço desde jah se alguem puder dar uma ajuda !!!

 

tirei umas fotos dele :

 

DSC05741.jpg

 

DSC05739.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Alexsaki! Não te preocupes isso é normal.É apenas ele a mudar de cor,a ficar com a cor de adulto.Já agora qual o setup do aqua?

Zog Li

 

''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado''

 

http://almadagua.blogspot.com/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olá Alexsaki! Não te preocupes isso é normal.É apenas ele a mudar de cor,a ficar com a cor de adulto.Já agora qual o setup do aqua?

 

Fico mais tranquilo agora, jah que eh normal, mas ele vai voltar a coloração normal depois neh...?

 

O aquario eu sei que não eh o tamanho adequado para kinguios, mas eh provisório ateh eles crescerem mais...

 

60 litros, com filtro externo bilologico/mecanico de 540 l/h

 

São 3 kinguios , o telescopio negro com uns 4 cm, um fantail albino com uns 6 cm e um fantail branco

com uns 8 cm, tirando as caudas e um cascudo com uns 8 cm...

 

São todos peixes que irão crescer muito ainda, mas eh provisório esse aquario pra eles...

Editado por alexsaki
Link to comment
Partilhar nas redes sociais