kardo Publicado Julho 10, 2008 Publicado Julho 10, 2008 Há uns meses deram-me espadas a mim e a um amigo e fiquei com 2 espadas "elas" que afinal são eles porque durante esta semana começaram a desenvolver o gonopodio se desenvolver que estranho... esses 2 são vermelhos e eu todo feito a pensar que fossem fêmeas comprei um macho preto... agr percebo não haver nada entre eles... são todos eles... preciso de arranjar elas...lol Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!)
Rodrigo Guimarães Publicado: Julho 10, 2008 Publicado: Julho 10, 2008 Se elas estiveram muito tempo sem macho é normal que mudem de sexo, para garantirem a proliferação da espécie. Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Antonio Violante Publicado: Julho 10, 2008 Publicado: Julho 10, 2008 ola a mim tambem me aconteceu meti um macho e tres femeas adultas ja no meu aqua e qual nao foi o meu espanto quando vejo 2 femeas bem gordas a mudarem de sexo ficaram 2 machos gigantes TOYOTA
kardo Publicado: Julho 10, 2008 Autor Publicado: Julho 10, 2008 Já fui à loja e comprei 1 espada fêmea laranja e rãs albinas... quero ver agr se esta espada tb se torna lésbica... Abraços, Ricardo.APA - AMIGOS DE PORTUGAL DOS ANABANTÍDEOSWEB SITE EM: Ver AquiHUNF !! (Marrões!!)
Recommended Posts