sem rasto Publicado Julho 8, 2008 Publicado Julho 8, 2008 boas no meu aquario andam aparecer alguns peixas ruidos e nao sei quem possa ser o colpado,os peixes que tanho sao, expadas, colizas,zebras,um escalar,platis,e molinezias negras, e duas femeas gupys os machos foram comidos, e comeram um macho beta, espero que me possam ajudar obrigado Citar
João Teixeira Publicado: Julho 8, 2008 Publicado: Julho 8, 2008 boas no meu aquario andam aparecer alguns peixas ruidos e nao sei quem possa ser o colpado,os peixes que tanho sao, expadas, colizas,zebras,um escalar,platis,e molinezias negras, e duas femeas gupys os machos foram comidos, e comeram um macho beta, espero que me possam ajudar obrigado Tens uma grande mistura e peixes claramente incompativeis no teu aqua, não admira que aconteça algum festim ... Citar
Aqua T Publicado: Julho 8, 2008 Publicado: Julho 8, 2008 Muito provavelmente foram os escalares ou as colisas, ou o beta ter atacado os guppys e por sua vez a colisa ter atacado o beta, visto que são ambos anabatideos podiam esar a disputar o territorio... Cumps Citar
sem rasto Publicado: Julho 9, 2008 Autor Publicado: Julho 9, 2008 mas primeiro foi o beta que murreu, depois foi comprar um casal de gupys, e em uma semana comeram o macho deixei de comprar peixes bonitos agora tanho um tobarao, um lipa vidros amarelo e varios barbos tigrados e algomas colizas, parese que se dao tudos bem!!! Citar
Pintas86 Publicado: Julho 9, 2008 Publicado: Julho 9, 2008 (editado) Pois também acho que é uma grande mistura de peixes incompatíveis... o betta é um peixe muito resistente por isso é estranho ter morrido, já os guppies são peixes muito frágeis... E também me parece que foram os escalares ou as colisas. Cumps Editado Julho 9, 2008 por Pintas86 Citar Adoro Animais e tenho uma cadela Dálmata chamada Anuska e um peixe Betta Combatente chamado Betta... xD
sem rasto Publicado: Julho 10, 2008 Autor Publicado: Julho 10, 2008 entao basta-me arrumar com as colizas e os escalares,para poder ter um beta e uns gupys, e eu sempre pensei que eram os zebras obrigada Citar
Recommended Posts