Destinguir Ram´s


konq

Recommended Posts

ora boas pessoal, estive a pesquisar "como destinguir o sexo dos ramirezi" e dei de caras com isto,

 

Link está em inglês mas percebe-se

 

Alguém me pode dizer qual a veracidade do que se diz aí? é que vejo que muita gente tem esta dúvida e se isto for verdade torna-se bastante simples mesmo quando são novitos.

 

Abraço

For the Alliance!

 

Konqueror

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

ora boas pessoal, estive a pesquisar "como destinguir o sexo dos ramirezi" e dei de caras com isto,

 

Link está em inglês mas percebe-se

 

Alguém me pode dizer qual a veracidade do que se diz aí? é que vejo que muita gente tem esta dúvida e se isto for verdade torna-se bastante simples mesmo quando são novitos.

 

Abraço

 

 

Tive a comparar o site com o meu casal.... A barriga rosa da femea é sem duvida verdade agora o resto... sinceramente não sei! O meu macho tem a risca preta nas barbatanas pelvicas tal como a femea... a minha femea tem os ultimos raios das barbatanas dorsais maiores que as do macho... e quanto a bola preta com pintas azuis... realmente o meu macho não tem qualquer pinta azul nessa area... já a minha femea tem algumas pintas a volta da bola mas pelo menos que eu consiga ver não tem pintas mesmo na parte preta!

Cump,

 

Sofia Mira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

pois, ainda tenho muitas dúvidas tambem...a única diferença é que um tem as listas pretas nas barbatanas e o outro não...de resto quase parecem iguais...

 

tou com medo de ter comprado 2 machos...ainda são novos não consigo destinguir mt bem

For the Alliance!

 

Konqueror

Link to comment
Partilhar nas redes sociais