Tabela Das Marés No Telemóvel


Recommended Posts

Pessoal dos salgados... e do mergulho... e do surf... e afins...

 

Para terem a tabela das marés sempre à mão (no telemóvel), vão ao site indicado a seguir, e sacam para o pc ou para o telemóvel e intalam a aplicação em JAVA e depois é só escolher o Porto de referência, e têem as informações sobre as marés... achei útil divulgar isto aqui... pode ser que dê jeito. banana rock

 

Deeply Esperanças

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

realmente para mim é util e ja tinha andado a procura de algo assim mas no meu não corre ! tenho o WM5 instala mas ao abrir da erro de IO..... ja alguem exprimentou, ou conhece algo parecido

........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s

assaquariofilia.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dá jeito para a pescaria. Obrigado :wink:

 

O meu pai tambem a usa para a pesca. Ontem pescou 2 ratões um com quase 4kg e outro mais pequeno. Nunca tinha visto um sem ser na TV e nem fazia ideia que se podia apanhar disso no montijo :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoal dos salgados... e do mergulho... e do surf... e afins...

 

Para terem a tabela das marés sempre à mão (no telemóvel), vão ao site indicado a seguir, e sacam para o pc ou para o telemóvel e intalam a aplicação em JAVA e depois é só escolher o Porto de referência, e têem as informações sobre as marés... achei útil divulgar isto aqui... pode ser que dê jeito. :D

 

Deeply Esperanças

 

 

bue fixe,

agora no verao é todos os dias pesca

e dá sempre jeito ter no telemovel

cump

Link to comment
Partilhar nas redes sociais