burriex Publicado Julho 1, 2008 Publicado Julho 1, 2008 Boas, eu vou comprar um aquário apenas para servir de maternidade, o filtro de esponja será o mais indicado, mas qual? Eu estava a pensar num deste tipo, o que acham? Aconselham-se antes um filtro de esponja movido a bomba de água? Cumprimentos Citar Dá uma espreitadela no meu aqua e comenta. BOA AQUARIOFILIA
José Garcia Publicado: Julho 1, 2008 Publicado: Julho 1, 2008 Boas, eu vou comprar um aquário apenas para servir de maternidade, o filtro de esponja será o mais indicado, mas qual? Eu estava a pensar num deste tipo, o que acham? Aconselham-se antes um filtro de esponja movido a bomba de água? Cumprimentos Boas esse filtro é o indicado e trabalha com bomba de ar. Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
MiguelSCosta Publicado: Julho 1, 2008 Publicado: Julho 1, 2008 Aconselham-se antes um filtro de esponja movido a bomba de água? Houve aí uma confusãozita, já que esse funciona com bomba de ar. É o ideal, mas atenção ao tamanho da tua maternidade... É que esse é para aquários de 300 L porque é alto e num aquário pequeno não te cabe lá dentro. A circulação vai depender da bomba de ar que uses. abraço Citar Cumprimentos, Miguel Costa
burriex Publicado: Julho 1, 2008 Autor Publicado: Julho 1, 2008 Houve aí uma confusãozita, já que esse funciona com bomba de ar. É o ideal, mas atenção ao tamanho da tua maternidade... É que esse é para aquários de 300 L porque é alto e num aquário pequeno não te cabe lá dentro. A circulação vai depender da bomba de ar que uses. abraço Sim, fui eu que me expliquei mal, a pergunta era se aconselhavam antes um movido a bomba de água? Pois exacto, eu vou ter isso em atenção. Obrigado aos 2 pelas respostas. Citar Dá uma espreitadela no meu aqua e comenta. BOA AQUARIOFILIA
Recommended Posts