Recommended Posts

Publicado

Olá pessoal,

Como disse no meu ultimo tópico, estou muito desinteressado :arrow:

Gostava que me dessem algumas sugestoes para como ei de remodelar o meu aquario totalmente, para ver se ganho algum entusiasmo, e ate porque como estou mais expriente, posso passar á fase dos ciclideos! :arrow: é pena é so ser um aquario de 60 litros, penso que só dê para um casal de uma especie, mas enfim. O que eu estava a pensar era remodela-lo mesmo todo, mudar plantas, peixes, troncos e restante decoraçao, porque penso que tambem é já por estar farto desta é que estou assim mesmo muito desmultivado. Secalhar mudo mesmo tudo menos o areao, porque é o que dá mais trabalho ;)

Gostava que me dessem opinioes de tudo oqe possa por dentro do meu aquario. Podem olhar para ele através por exemplo do tópico que tenho na minha assinatura.

Obrigado por lerem,

E espero ajudas.

Abraços

.

Publicado:

Faz pesquisas no google pelos aquários do takashi Amano, Oliver Knot e aqui pelo fórum para tirares ideias de uns e de outros, pois é dificil dizer: "olha vais comprar um tronco X com a forma Y e vais metê-lo a 5cms do vidro direito".. Isto era um absurdo! Tens de ser tu proprio a ir comprando e montando, depois podes meter aqui os diversos layouts que conseguiste e pedes ajuda para escolher e/ou modificar.

Cumps,

Miguel Reis

Publicado:

boas

tens muitas opções, faz como eu fiz, coloca alguns layouts para o pessoal comentar e vais tirando umas ideias.

deixo-te aqui o meu topico para teres uma ideia.

Nano "brown stone"

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"

UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Publicado:

boas

vais a secçao fotos e vidios e passas algum tempo a ver os aquarios que mais te agradao e tentas fazer algo parecido com um pouco da tua imaginaçao a mestura, e ades conseguir algo te agrade mais e te dê de novo animo para continuares.

mas mesmo assim vendo o teu topico antigo o teu aquario tem potencial apenas o podias melhorar no aspecto de layout porque com as plantas que tens até da para fazer coisas bem engrassadas o layout é que esta um pouco fraquito.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!