Update No Aqua...


ebrotas

Recommended Posts

A iluminação não é tão linear como aparenta, tudo depende da quantidade e do tipo de plantas que queiras colocar.

 

Vi que tinhas pedras pq não optaste por areão? Sempre dava para colocar outro tipo de plantas.

 

para anúbias e fetos de java a luz não deve estar assim tão mal.

 

foi a ignorancia aquarofilica que me fez optar pelo areão...

comprei o aqua e depois a senhara da loja é que me disse quase tudo o que tinha que comprar, então nem sequer pensei em tal coisa, a minha ideia até era ter só plantas artificiais, mas com o passar do tempo é claro que começei a pensar em naturais, e lá estão...

como tinha o areão, aconselharam-me aqui no forum a comprar as anubias e fetos de java, foi o que fiz...

agora deixa ver como fica, assim que tiver tudo plantadinho, o tronco tratado, e tudo no sitio certo, tiro umas fotos para verem a diferença, se para melhor se para pior...

mas o tronco agora vai levar uns dias a tratar não é? lá disseram-me para mudar a agua todos os dias 1 vez, então se mudar duas não será melhor?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.