metaleiro Publicado Junho 11, 2008 Publicado Junho 11, 2008 posso por kribensis num comunitario com viviparos????? com o mesmo ph é claro cumps Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Bernardo Galiza Publicado: Junho 11, 2008 Publicado: Junho 11, 2008 Nao tentes nem mistures há mortes asério nao juntes viviparos com kribensis existe guerras entre eles e os viviparos podem morrer ou morrem mesmo Abraço Citar
einstone Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 vou falar pla minha experiencia... tive kribensis junto com guppys e mollys e nao tive problema nenhum... desde que tenhas espaço convivem todos bem... se os kribs se reproduzirem ficam mais agressivos e protectores das crias... mas como disse, se tiveres espaço os kribs vao proteger o seu territorio.. e manter os viviparos à distancia... Citar Cumprimentos João Rodrigues
Daniel Santos Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Isso e conforme o tamanho do aqurio. SE por exemplo for um aquario de 60 litros nao aocnsleho pk os kribensis vao ocupar quase o aqua todo mesmo sem criaçoes sao territoriais. Cumps Citar *
einstone Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Esqueci-me de dizer que os tinha num aquario de 120 litros... Citar Cumprimentos João Rodrigues
Bernardo Galiza Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Mas o ph a temperaturas é tudo diferente Citar
José Garcia Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Boas eu não juntava , são peixes de características muito diferentes e com necessidades distintas. Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Bernardo Galiza Publicado: Junho 12, 2008 Publicado: Junho 12, 2008 Nao metas estes peixes nao têm nada haver uns com os outros Citar
metaleiro Publicado: Junho 12, 2008 Autor Publicado: Junho 12, 2008 ok vou seguir os vossos conselhos obrigado mas nadapeixe quanto a questao do ph ,ve o ph dos kribs e o dos guppys, sao identicos cumps Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat
Recommended Posts