Actividade Da Bomba De Ar


Recommended Posts

Tenho andado a ler umas coisas e confesso que ás tantas estou um bocado baralhado.

Já percebi que tenho que comprar uma UV e um sistema de CO2.

 

Tenho uma belissima bomba de ar de Eheim 400 a "bombar" bolhas 24h dia com dois sistemas difusores separados.

Pelo que li isso não é lá muito bom, verdade?

Abraço

Nuno Ribeiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

a bomba de ar liga-se durante a noite e desligada durante o dia se tiveres plantas naturais. Se tiveres um filtro que fassa a agitação á superficie so ligas a bomba em caso de emergência.

o filtro UV é opcional se tiveres uma boa filtração mecânica e quimica não é necessario, o Co2 as plantas agradecem e sempre te ajuda a controlar o ph.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

boas

 

a bomba de ar liga-se durante a noite e desligada durante o dia se tiveres plantas naturais. Se tiveres um filtro que fassa a agitação á superficie so ligas a bomba em caso de emergência.

o filtro UV é opcional se tiveres uma boa filtração mecânica e quimica não é necessario, o Co2 as plantas agradecem e sempre te ajuda a controlar o ph.

 

 

Em caso de emergência ?

 

retirei a tampa ao meu aqua, por isso a agitação é e tem que ser moderada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agitação mesmo minima faz as trocas gasosas, se notares os peixes ofegantes ou durante um tratamento com medicamento ligas a bomba de ar.

plantado 240L
Nano"Monte Desconhecido"
"Mother Nature"


UntitledLogo2.jpg

Ex membro NMCL
cumprimentos
Nuno Lopes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.