Valdez Publicado Junho 8, 2008 Publicado Junho 8, 2008 Bem antes de já um bem haja a todos vós e vos parabenizar pelas magnificas imagens e por toda a vossa dedicacäo a este mundo da aquariofilia. Como escrevi no titulo sou massarico nesta andancas mas ainda tenho tempo para aprender, ofereceram-me um aquario de 120 l com filto exterior um tal eheim profissional , gostaria de vos perguntar se para comecar devo optar por peixes de agua fria ,depois de encher o aquario ao fim de quanto tempo devo intruduzir os peixes no aquario,existe algum produto que me que me indique que agua esto 0k? Estas seräo algumas de muitas perguntas , espero que me possam esclarecer. bom fim de semana cumps Valdez Citar
njribeiro Publicado: Junho 8, 2008 Publicado: Junho 8, 2008 Bem antes de já um bem haja a todos vós e vos parabenizar pelas magnificas imagens e por toda a vossa dedicacäo a este mundo da aquariofilia.Como escrevi no titulo sou massarico nesta andancas mas ainda tenho tempo para aprender, ofereceram-me um aquario de 120 l com filto exterior um tal eheim profissional , gostaria de vos perguntar se para comecar devo optar por peixes de agua fria ,depois de encher o aquario ao fim de quanto tempo devo intruduzir os peixes no aquario,existe algum produto que me que me indique que agua esto 0k? Estas seräo algumas de muitas perguntas , espero que me possam esclarecer. bom fim de semana cumps Valdez Meu caro, Eu também sou um bocado básico, mas há uns conselhos que posso dar: 1- Planeia muito bem o teu projecto 2- Água quente é mais fixe 3- Tens que comprar areão e lê alguns tópicos sobre isso, pois é importante 4 - Verifica a iluminação 5- não tenhas pressa, vai assentando ideias, caso contrário vais andar sempre a fazer alterações o qu não é nada bom 6- depois da decoração completa e tudo montado, deixa o filtro fazer o seu trabalho durante umas 3 semanas 7- não compres muitos peixes de cada vez 8- aponta tudo num caderno por datas 9- Diverte-te 10- não me perguntes nada porque eu sei muito pouco. um abraço Citar
Antonio Violante Publicado: Junho 8, 2008 Publicado: Junho 8, 2008 Bem antes de já um bem haja a todos vós e vos parabenizar pelas magnificas imagens e por toda a vossa dedicacäo a este mundo da aquariofilia.Como escrevi no titulo sou massarico nesta andancas mas ainda tenho tempo para aprender, ofereceram-me um aquario de 120 l com filto exterior um tal eheim profissional , gostaria de vos perguntar se para comecar devo optar por peixes de agua fria ,depois de encher o aquario ao fim de quanto tempo devo intruduzir os peixes no aquario,existe algum produto que me que me indique que agua esto 0k? Estas seräo algumas de muitas perguntas , espero que me possam esclarecer. bom fim de semana cumps Valdez ola bem vindo a este forum nao comeces com peixes de agua fria . com um aquario deses tens muito por onde escolher pesquisa um pouco primeiro e ve que peixes gostavas de ter tens aquitodos os peixes que podes escolher de agua quente mas antes de meteres peixes tens que ter o aqua a ciclar durante um mes pelo menos mas o mais importante e a montajem se quiseres um aqua plantado tens que apostar num bom substratopois mais vale gastares ja ao prencipio do que estares depois a desmanchar o aqua todo so para meteres um bom substrato em relaçao aos testes tens muito por onde escolher os mais importantes sao ph kh gh no3 no2 sao os que me lembro agora mas da uma vista de olhos aqui que tem la muita informaçao preciosa fica bem e qualquer coisa dispoe Citar TOYOTA
Recommended Posts