Tomás Mendes Publicado Julho 3, 2004 Publicado Julho 3, 2004 O meu pleco anda sempre agarrado ao filtro. É certo que ele não tem nenhuma caverna para se esconder e onde ele se mete não há luz, será que ele queria uma caverna ? É um plecostomus albino.
Tiago Proença Publicado: Julho 3, 2004 Publicado: Julho 3, 2004 O meu pleco tambem esta sempre agarrado ao vidro mas durante a noite(com aluz apagada)vejo ele a nadar no aqua. éu tenho um caverna no meu aqua e o pleco nunca entro para dentro dela. Talvez ele esteja sempre colado ao vidro porqeu pensa que nao tem sitios sufecientes para se escodner mas espera por outras respostas que é melhor hasta EX-Naysel
pandadosmares Publicado: Julho 5, 2004 Publicado: Julho 5, 2004 O facto de ele se encontrar junto ao filtro é devido a ser uma das zonas onde existe maior movimento de água. O aquário possui boa oxigenação e corrente? Caso não tenha os gatos agradecem Salvem a Natureza, Reciclem www.pandadosmares.net Antes de colocarem tópicos sobre "peixes-gatos" leiam http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopic.php?t=9252
Recommended Posts