Recommended Posts

Publicado

Boas,antes de mais boas tardes a todos os membros.

Tenho um problema que me tem criado algumas duvidas,para a proxima semana irei efectuar algumas obras em casa e na divisão onde esta o aquario o mesmo ira ser pintado e eu sei que o mesmo podera matar os peixes(devido aos cheiros e agentes toxicos da tinta),apesar do aquario ser tapado nunca esta completamente isolado dos agentes exteriores, o que eu tinha em mente era isolar o mesmo com sacos de plastico e fita isoladora mas não tenho a certeza se sera suficiente,por isso venho pedir ajuda se alguem ja passou pelo mesmo qual foi a solução que arranjou ou se os sacos sera suficiente para não matar os peixes e camarões.

Aguardo respostas

P.S.-retirar o aquario dessa divisão esta fora de questão visto que a casa toda ira ser pintada logo tirar para outra divisão iria ser o mesmo.

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!