EUSCP Publicado Junho 6, 2008 Publicado Junho 6, 2008 Boas,antes de mais boas tardes a todos os membros. Tenho um problema que me tem criado algumas duvidas,para a proxima semana irei efectuar algumas obras em casa e na divisão onde esta o aquario o mesmo ira ser pintado e eu sei que o mesmo podera matar os peixes(devido aos cheiros e agentes toxicos da tinta),apesar do aquario ser tapado nunca esta completamente isolado dos agentes exteriores, o que eu tinha em mente era isolar o mesmo com sacos de plastico e fita isoladora mas não tenho a certeza se sera suficiente,por isso venho pedir ajuda se alguem ja passou pelo mesmo qual foi a solução que arranjou ou se os sacos sera suficiente para não matar os peixes e camarões. Aguardo respostas P.S.-retirar o aquario dessa divisão esta fora de questão visto que a casa toda ira ser pintada logo tirar para outra divisão iria ser o mesmo. Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Junho 7, 2008 Publicado: Junho 7, 2008 boas acho que podes tapa-lo como dizes isso deposi passado umas horas não deve fazer diferença tenta arejar bem a divisão depois de pintar. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Recommended Posts