Recommended Posts

Publicado

bom dia

desde já peço desculpa se este não é local ideal para postar a minha duvida mas lá vai,ontem comprei um kit jbl proflora bio co2 100 segui as instruções a risca e até agora passado 1 dia nem uma bolha sai do tubo alguem tem algum kit igaul que me possa ilusidar se fiz algo de errado?

p.s. a unica alteração que fiz ao que mandava nas instruçoes foi não colocar o difusor que vinha com o kit e coloquei antes a mangueira na escada que vem com o kit da nutrafin penso que não tenha influencia mas.....

aguardo vossas respostas

luis gomes

Publicado: (editado)
bom dia

desde já peço desculpa se este não é local ideal para postar a minha duvida mas lá vai,ontem comprei um kit jbl proflora bio co2 100 segui as instruções a risca e até agora passado 1 dia nem uma bolha sai do tubo alguem tem algum kit igaul que me possa ilusidar se fiz algo de errado?

p.s. a unica alteração que fiz ao que mandava nas instruçoes foi não colocar o difusor que vinha com o kit e coloquei antes a mangueira na escada que vem com o kit da nutrafin penso que não tenha influencia mas.....

aguardo vossas respostas

luis gomes

Bom dia,

Eu já usei um kit desses e, se bem me lembro, ainda demora mais que um dia a sair as bolhas de CO2. A fermentação ainda leva algum tempo (2 a 3 dias).

Penso que é uma questão de esperares mais um dia ou dois.

Se não sair nada e se seguiste as instruções à risca, podes ter uma fuga nalguma ligação.

Francisco

Editado por radon-nikodin
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!