Pedro Conceição Posted June 4, 2008 Share Posted June 4, 2008 Boas.Como a maioria dos membros já verificaram nas feiras realizadas este anos, tanto na Petshow como na Aquadecor, estamos a divulgar algumas campanhas através de distribuição de folhetos, bem como a distribuição de folhetos informativos, directamente relacioados com o nosso hobbie.De forma a que toda a comunidade tenha acesso a esses folhetos, decidimos fazer uma versão on-line em PDF.Neste tópico têm à vossa disponibilidade os seguintes folhetos: ______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Caso não consiga abrir os ficheiros, descarregue a última versão do Adobe Reader Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno M. Lopes Posted June 5, 2008 Share Posted June 5, 2008 boas a mim da-me um erro do forum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Conceição Posted June 5, 2008 Author Share Posted June 5, 2008 boas a mim da-me um erro do forum. Problema resolvido! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Proença Posted June 5, 2008 Share Posted June 5, 2008 não tinha conhecimento desta iniciativa, está muito boa,parabens pelo desempenho Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tiago Monteiro Posted June 5, 2008 Share Posted June 5, 2008 Parabens pela iniciativa, é uma grande ajuda na divulgação da aquarifilia e uma fonte de informação sobre o erro que é a aquisição dos peixes "pintados" artificialmente, lutando para se por fim a esta crueldade. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Conceição Posted June 5, 2008 Author Share Posted June 5, 2008 Vai fazer 1 ano que arrancámos com estas iniciativas, e vamos manter, não só aqui, mas também pela distribuição destes folhetos nos eventos que participamos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
fire Posted June 5, 2008 Share Posted June 5, 2008 mt bom mesmo continuem assim acumprimentos aquaticos lol Link to comment Share on other sites More sharing options...
Nuno M. Rodrigues Posted August 29, 2008 Share Posted August 29, 2008 Cinco estrelas este tópico, parabens Pedro Conceição. Cumps Nuno Rodrigues Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardo Marquês Posted February 14, 2009 Share Posted February 14, 2009 dava para enviarem uns panfletos cá para o Norte? eu podia distribui-los em lojas. se vocês pudessem enviar, era uma forma de divulgar o fórum, e uma forma de diminuirmos o numero de peixes que sofrem á causa das pessoas serem ignorantes... Link to comment Share on other sites More sharing options...
João Branquinho Posted February 15, 2009 Share Posted February 15, 2009 dava para enviarem uns panfletos cá para o Norte? eu podia distribui-los em lojas. se vocês pudessem enviar, era uma forma de divulgar o fórum, e uma forma de diminuirmos o numero de peixes que sofrem á causa das pessoas serem ignorantes... Olá, Os folhetos que tinhamos foram distribuidos na Aquadecor na Batalha. Agora temos que imprimir mais... a ver se por altura do próximo evento já temos isso disponível. Obrigado pela ajuda. JB Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts