Bernardo Galiza Publicado Junho 1, 2008 Publicado Junho 1, 2008 Boas, Vou começar nos discus agora e queria saber a nivel da temperatura qual a ideal? devo mudar a agua muitas vezes o que acham de 2 vezes ao dia? ou simplesmente uma vez por dia abraço
Red Oscar Publicado: Junho 1, 2008 Publicado: Junho 1, 2008 (editado) Boas,Vou começar nos discus agora e queria saber a nivel da temperatura qual a ideal? devo mudar a agua muitas vezes o que acham de 2 vezes ao dia? ou simplesmente uma vez por dia abraço Temperatura para ter discus será á volta dos 30ºC. Quanto ás mudas de agua quanto mais vezes mudares melhor. Mas 1 vez por dia já é excelente e suficiente. Editado Junho 1, 2008 por Red Oscar
Bernardo Galiza Publicado: Junho 1, 2008 Autor Publicado: Junho 1, 2008 Mas 30 graus de temperatura nao é muito? sempre ouvi falar em 28graus Abraço e obrigado
Daniel Fortes Publicado: Junho 1, 2008 Publicado: Junho 1, 2008 Mas 30 graus de temperatura nao é muito? sempre ouvi falar em 28graus Abraço e obrigado Podes ter a 28º mas eu mantenho os meus a 30º, agora se tiveres plantas, poucas são as que se desenvolvem a 30º. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
cristovao Publicado: Junho 1, 2008 Publicado: Junho 1, 2008 eu tenho os num comunitario a 28º. assim tb agrada as plantas ;D
fjmr123 Publicado: Junho 2, 2008 Publicado: Junho 2, 2008 Com essas dúvidas todas acho que devias ler um bocadinho mais antes de te iniciares nos Discos. Digo isto porque são questões básicas que estão descritas mil e uma vezes pelo forum e net, estou a evitar que tenhas dissabores como por vezes acontece quando o pessoal se inicia nos Discos sem conhecimento previo, o que leva a abandonos prematuros, não quero de modo algum desencorajar, mas sim aconselhar. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
paulo_dgt Publicado: Junho 2, 2008 Publicado: Junho 2, 2008 Com essas dúvidas todas acho que devias ler um bocadinho mais antes de te iniciares nos Discus. Digo isto porque são questões básicas que estão descritas mil e uma vezes pelo forum e net, estou a evitar que tenhas dissabores como por vezes acontece quando o pessoal se inicia nos Discus sem conhecimento previo, o que leva a abandonos prematuros, não quero de modo algum desencorajar, mas sim aconselhar. Francisco Ramalho faço minhas as palavras do francisco ...
Recommended Posts