Bernardo Galiza Publicado Maio 31, 2008 Publicado Maio 31, 2008 Ola eu gostaria de saber mais ou menos os preços que me fica um aquario de agua salgada com tudo de 50l mais ou menos e o que é preciso para tal gostaria que alguem me pudesse ajudar porque que entrar par este mundo agora Abraço
Rodrigo Guimarães Publicado: Maio 31, 2008 Publicado: Maio 31, 2008 Quanto mais pequeno o aquário mais difícil é manter os parâmetros.. 50Lts é muito pequeno aconselho-te no mínimo dos mínimos um aquário de 60X50X50, tal como me aconselharam a mim! Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Ricardo Ruffo Publicado: Maio 31, 2008 Publicado: Maio 31, 2008 Boas Eu quando me iniciei nos salgados, foi com um aqua de 57litros. É possível, mas como disse o Rodrigo é mais díficil manter os parâmetros, e não tens grande espaço de manobra para rocha, corais e peixes. Se for possível tenta investir num aqua de maior litragem. Se não der, tamos cá para te ajudar com esse de 50litros. Cump
Bernardo Galiza Publicado: Maio 31, 2008 Autor Publicado: Maio 31, 2008 (editado) entao va façamos num de 70l para que preço sera? mais ou menos mas com todo o material1Abraço e obrigado por estarem a ajudar Editado Maio 31, 2008 por nadapeixe
Luis Rodrigues Publicado: Junho 2, 2008 Publicado: Junho 2, 2008 Boas aponta para uns 500€. Pode ser mais ou menos conforme o equipamento que ponhas e onde o compres a diferença de gastos entre 50 e 100lts é muito pequena, tenta fazer o maior possivel. abraço
Recommended Posts