Red Oscar Publicado Maio 28, 2008 Publicado Maio 28, 2008 (editado) Não sei se sao um casal ou não. Certezas só tenho que o red pegeon é uma femea. O yellow sunrise penso ser um macho. Mas nao tenho a certeza. Comentem. VIDEO FOTOS Editado Junho 21, 2008 por Red Oscar
Red Oscar Publicado: Maio 29, 2008 Autor Publicado: Maio 29, 2008 24h já passaram. E os ovos continuam no mesmo sitio, estao a ser defendidos ferozmente pelo suposto macho. A femea tambem está sempre perto dos ovos mas nao é tao agressiva. Os ovos vao eclodir ao fim de 48h nao é? Amanha é o grande dia, se nao forem comidos e se tiverem fecundados.
pmfsv Publicado: Maio 29, 2008 Publicado: Maio 29, 2008 24h já passaram. E os ovos continuam no mesmo sitio, estao a ser defendidos ferozmente pelo suposto macho. A femea tambem está sempre perto dos ovos mas nao é tao agressiva. Os ovos vao eclodir ao fim de 48h nao é? Amanha é o grande dia, se nao forem comidos e se tiverem fecundados. Foi-me dito que o melhor seria passar para um aquário à parte, com a mesma água, e com ar sempre a trabalhar... tlv um pouco de azul de metileno e deixar andar... quando nascessem, artemia para eles
fjmr123 Publicado: Maio 29, 2008 Publicado: Maio 29, 2008 Se tens mais peixes no aquário, não deve dar em nada, pois devem ser comidos, talvez não em ovos, mas os alevins. Em comunitário é sempre complicado, mas já se têm havido raros caso de sucesso. Francisco Ramalho Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Red Oscar Publicado: Maio 30, 2008 Autor Publicado: Maio 30, 2008 Se tens mais peixes no aquário, não deve dar em nada, pois devem ser comidos, talvez não em ovos, mas os alevins. Em comunitário é sempre complicado, mas já se têm havido raros caso de sucesso.Francisco Ramalho Pois, eles têm companhia. Tenho 5 discus no total. de resto so tenho peixes e camaroes para limpeza. Mais nada. E os ovos lá estão... amanha vê-se...
Daniel Fortes Publicado: Maio 31, 2008 Publicado: Maio 31, 2008 Pois, eles têm companhia. Tenho 5 discus no total. de resto so tenho peixes e camaroes para limpeza. Mais nada. E os ovos lá estão... amanha vê-se... Eu já os consegui aguentar pouco mais de uma semana num aquário com outros discus, mas assim que se começam a dispersar começam a desaparecer, no entanto já consegui uma postura com sucesso mas em aquário à parte, os filhotes neste momento já se encontram no comunitário mas já têm + - 4 meses de vida. Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
Red Oscar Publicado: Junho 21, 2008 Autor Publicado: Junho 21, 2008 Boas, tenho novidades! Ante ontem o CASAL efectuou a sua 2ª postura! Hoje de manha fui ver os ovos, e já tinha disquinhos! Como estão num comunitario duvido que tenham sorte na vida! Há alguma coisa que eu possa fazer para os salvar? O mais importante de tudo é que comprovou-se que sao um casal! Macho yellow sunrise e femea red pigeon. Tudo by JPM !
Recommended Posts