jamartins64 Publicado Maio 24, 2008 Publicado Maio 24, 2008 Boas, Ha varios anos tenho um aqua com 80 cm, com discos e plantado, filtrado com um filtro externo Fluval 203. Em Abril/Maio desactivei esse aqua e montei um novo de 120x40x55. Continuo com o mesmo filtro mas tenho a sensação de ser insuficiente ? Que especificações devera ter este filtro ? E que iluminação mais aconselhavel para este aqua ? Citar
José Garcia Publicado: Maio 24, 2008 Publicado: Maio 24, 2008 Boas,Ha varios anos tenho um aqua com 80 cm, com discos e plantado, filtrado com um filtro externo Fluval 203. Em Abril/Maio desactivei esse aqua e montei um novo de 120x40x55. Continuo com o mesmo filtro mas tenho a sensação de ser insuficiente ? Que especificações devera ter este filtro ? E que iluminação mais aconselhavel para este aqua ? Boas convém que o filtro faça 3 a quatro vezes a litragem do aquário. A iluminação vai depender das plantas que vais querer ,porque se optares por plantas exigentes vais ter que lhe dar luz em quantidade. Cpts Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts