fribeirop Publicado Maio 22, 2008 Publicado Maio 22, 2008 Boas... Sabem dizer quanto tempo é preciso os alvins sairem dos ovos?
Bernardo Galiza Publicado: Maio 23, 2008 Publicado: Maio 23, 2008 Boas 4 a 3 dias=) mas tiveste reproduçao e? e que pode ser simplesmente uma femea a deixar os ovos e o macho nao os fertelizar abraço
fribeirop Publicado: Maio 23, 2008 Autor Publicado: Maio 23, 2008 Tenho um aquario com um kribensis macho e outro femea a femea pos ovos. o que é necessario fazer para nascerem? se nascerem quais são as condiçoes idiais?
Bernardo Galiza Publicado: Maio 24, 2008 Publicado: Maio 24, 2008 Boas, e assim eu fiz reproduçao de kribensis e os alvins nascem sozinhos eu nao fiz qualquer tipo de coisa apenas a femea pos os ovos e o fez la o serviço dele depois passados uns 3 a 4 dias vez umas coisinhas a andarem na boca da mae pois geralmente ela mudaos de sitio(pricipalmente para os cantos deo aquario) depois e ela que lhe leva a comida e o macho fica sempre a contrular a zona e a situaçao xD Ah Machão espero ter ajudado abraço
Recommended Posts