zlatan9 Publicado Maio 22, 2008 Share Publicado Maio 22, 2008 Boas, Deixo aqui umas fotos do meu casal de escalares. Foram as primeiras que tirei com a máquina (ainda não percebo muito daquilo, ainda por cima tem também modos manuais) e nem sequer estão tratadas. As duas primeiras são do macho, as outras da fêmea. Citar One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
pires891 Publicado: Maio 22, 2008 Share Publicado: Maio 22, 2008 muito bonitos sim senhor banana rock banana rock cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Guimas Publicado: Maio 22, 2008 Share Publicado: Maio 22, 2008 gostei bastante do macho mas a femea nao fica atras. que idade têm mais ou menos? em que aqua esstão? André Guimarães Citar André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans' Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zlatan9 Publicado: Maio 22, 2008 Autor Share Publicado: Maio 22, 2008 (editado) Obrigado pelos comentários. Não sei a idade, estão comigo para aí há 6 meses. Começaram há cerca de 1 mês a colocar ovos. Estão num 100x30x40. A ver se amanhã coloco aqui uma foto dos bichos, de corpo inteiro. Editado Maio 22, 2008 por zlatan9 Citar One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sofia Mira Publicado: Maio 22, 2008 Share Publicado: Maio 22, 2008 São lindos!! E tão com um aspecto super saudavel! Citar Cump, Sofia Mira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jvidia Publicado: Maio 27, 2008 Share Publicado: Maio 27, 2008 (editado) Lindos Eu comprei dois Pterophyllum Scalare na Naturline este fds mas não têm nada a ver com esses Os teus não são Altuns ? Os meus têm o corpo cinza amarelado com manchas pretas desorganizadas ! Nada como essas listas pretas que tens ai São tipo este : Já agora escalares com 4cm podem comer neons médios ? Cumps, J Editado Maio 28, 2008 por jvidia Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zlatan9 Publicado: Maio 28, 2008 Autor Share Publicado: Maio 28, 2008 Acho que se costuma chamar escalar zebra. Altuns são diferentes. Vê aqui: http://images.google.pt/images?hl=pt-PT&am...sa=N&tab=wi Escalares com neons é sempre arriscado. É claro que o risco diminui pelo facto de terem só 4cms, mas ele está sempre lá... Citar One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Coelho Publicado: Maio 28, 2008 Share Publicado: Maio 28, 2008 Boas, um escalar com 4 cm ainda é pequeno e o risco para os neons ainda não deve existir, mas quando ele crescer em principio vai começar a atacar os neons. Já vi casos em que os escalares não atacavam outros peixes, mas normalmente peixes com caudas muito grandes ou de pequeno tamanho são uma tentação para os escalares. Hugo. Citar Hugo Coelho.Plantado 140LAquário de 96L - reprodução de apistogramma viejita 'fab form II'Nova montagem - Aqua 140L Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Aqua T Publicado: Maio 28, 2008 Share Publicado: Maio 28, 2008 (editado) Sim senhor, belo casal de escalares! Também tenho um escalar zebra, mas não se compara nada ao teu... Cumps Editado Maio 28, 2008 por Aqua T Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zlatan9 Publicado: Junho 20, 2008 Autor Share Publicado: Junho 20, 2008 (editado) Boas, Só para dizer que já não tenho este casal. Como vou desmontar temporariamente o aquário vendi-os. No entanto vou pedir ao membro a quem vendi para que, e se quiser, coloque aqui depois as fotos das posturas e tal.... :D Editado Junho 20, 2008 por zlatan9 Citar One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Junho 20, 2008 Share Publicado: Junho 20, 2008 Boas pena que esses Escalares são lindos...que cores! Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cafaisca Publicado: Junho 20, 2008 Share Publicado: Junho 20, 2008 (editado) muito bonito esse casal, é muito parecido com um casal que já tive e me deixou saudades, eram uns zebra lace, operculos bem azuloes... em tamanho adulto ficam um estrondo... abraço Editado Junho 20, 2008 por cafaisca Citar http://magicdiscus.blogspot.com/ Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ze carlos Publicado: Junho 20, 2008 Share Publicado: Junho 20, 2008 boas esses escalares são soberbos parabens Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Ribeiro Publicado: Junho 22, 2008 Share Publicado: Junho 22, 2008 Boas, Muito bonito esse casal de escalar. Abraço, Citar Visite a nossa comunidade Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts