Os Meus Viejita


Dopamind

Recommended Posts

Tenho este casal de Viejitas há uns largos meses, sempre com muitas posturas mas os ovos ou fungam ou os alevins são comidos, por isso vou instala -los no meu aqua de camarões, primeiro vou tirar os camarões senão era a desgraça.Espero que desta vez as posturas vinguem,Para já deixo-vos fotos do macho depois tiro fotos já na nova casa.

 

Quando era mais jovem:

Viejita1.jpg

 

A femea quando era mais nova :

viejitafemea1.jpg

 

O macho , tirada hoje :

macho2.jpg

macho3.jpg

 

Abraço

Gonçalo Veiga

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito obrigado, então cá vai a dita panorâmica:

Aquario21_05_08.jpg

 

Está desleixado porquê vou desmontá lo dentro em breve por isso não tenho sequer podado.

Abraço

Gonçalo Veiga

Muito bonitos! Parabéns! Não queres postar uma panorâmica do aqua?
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de reproduzir os meus...mas como tenho mais peixes no aqua tenho que os separar para um aquario só para eles.

Cumps

GVeiga

Muito porreiro! Tou a ver que tenho de comprar mais uma vasilha para lá pôr um casalinho desses :rolleyes:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas,

 

Se conseguires ficar só com o casal nesse aquário era bom, esse é aquário era o ideal para fazeres criação, aposto que tem montes de microorganismo que vão optimo alimento para os alevins acabados de nascer.

 

No meu aquário, devido a erro meu, tive um surto de algas mais ou menos na altura em que os alevins começaram a passear, e até veio em boa altura (se é que existe uma boa altura para um surto de algas?! banana rock ), era ver os putos a comerem as algas e outras coisas que estavam no meu delas (presumo que fossem microorganismos lá presentes).

 

Se conseguires tira os restantes peixes do aquário, se o casal faz posturas é porque se sente bem nele.

 

Hugo.

Editado por Hugo Coelho
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boas Hugo,

Olha que estou sériamente a pensar em rifar os nariz de bebado e os cardinais, porque tenho a certeza que são eles que comem os alevins....Bom dentro em breve vai haver peixaria á venda :) .

PS Tenho é de arranjar maneira de os apanhar, talvez uma ajudinha do Fernando... :evil:

abraço

Gonçalo Veiga

Boas,

 

Se conseguires ficar só com o casal nesse aquário era bom, esse é aquário era o ideal para fazeres criação, aposto que tem montes de microorganismo que vão optimo alimento para os alevins acabados de nascer.

 

No meu aquário, devido a erro meu, tive um surto de algas mais ou menos na altura em que os alevins começaram a passear, e até veio em boa altura (se é que existe uma boa altura para um surto de algas?! ;) ), era ver os putos a comerem as algas e outras coisas que estavam no meu delas (presumo que fossem microorganismos lá presentes).

 

Se conseguires tira os restantes peixes do aquário, se o casal faz posturas é porque se sente bem nele.

 

Hugo.

Editado por Dopamind
Link to comment
Partilhar nas redes sociais